Conheci a Noivinha de Luxo: Marcela Pedra!

Na segunda-feira, dia 23, fui almoçar com a querida assessora de casamentos Morgana Zeefried no Shopping Higienópolis o que foi uma delícia, e ainda fui presenteada com o almoço pelo meu aniversário - uma gentileza, obrigada querida!

Às 15:30h fomos para um encontro no Café do Ponto do Shopping com a querida Marcela Pedra que havia em escrito desde dezembro querendo me conhecer e só deu certo esta semana!


Morgana, Marcela e eu!

Ela tem o blog www.noivinhadeluxo.com.br que já está fazendo um sucesso incrível, que além de dentista irá também trabalhar nas horas vagas, com realizações de sonhos: casamentos! Como casamento "gruda" na gente não?

Ela é de Vitória - ES, está há 1 ano casada e morando em São Paulo, e está voltando para lá (ES) de vez agora dia 31, e já me informou que estará montando uma assessoria de casamento por lá com sua irmã - e já fizemos projetos para levar o "A Perfect Day" para lá! Tomara que dê certo...

Marcela Pedra (Noivinha de Luxo) e Amanda Accioli Salusse (Amandica Indica!)


E fiquei muito feliz pois no dia seguinte ela me chamou para escrever em seu blog - fiquei muito alegre com o convite e claro, gosto pouco de escrever né? Aceitei...

Espero que nossa parceria seja concreta e duradoura sempre! Morgana também adorou o encontro e prometeu que vai para lá se fizermos o "A Perfect Day"...será?

Por essas alegrias que amo o que faço!

Beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.