Um olá corrido na minha semana das Bodas de Madeira (5 anos em 01/10)!

Dia 01/10 são 5 anos que já se foram do meu grande dia!

Bom dia para todos vocês amigos! Um post rapidinha bem estilo "blog pessoal", coisa que não costumo fazer muito por aqui!

Está semana está insana, tenho tanta coisa para fazer: reuniões, almoços, trabalhos, prazos, tá do jeitinho que a Amandica gosta....hehehehe


Só que sexta vou tirar o dia para mim, pois é dia 01/10 e faremos 5 anos de casados!!! Ontem recebi de uma amiga que trabalha na área de casamentos uma caixa linda cheia de amantegados que ela faz para adoçar nossa semana e nosso dia com felicitações pelo nosso dia, fiquei tão emocionada! Obrigada Marly, são estes gestos que fazem a gente perceber que a vida vale a pena...não pelo presente, mas pela lembrança!


Então, síamos viajar nas nossas Bodas de Madeira, mas com as eleições e ele trabalhando ficou impossível, então iremos comemorar este sábado e sexta à noite, só á 3 (eu, gui e Sofia) com jantarzinho fora (só eu e ele), um bolinho (nossa, preciso ver isso com a Mônica da http://www.festadecupcakes.blogspot.com/) , champagne, taças da http://www.webmomentos.com.br/ (nossa.preciso correr atrás disso também!!!), e marcamos um ensaio fotográfico da família de 5 anos com o Marcelo Romano marido da She Romano, meus queridos amigos que me presentearam tão lindamente pelos nossos 5 anos também! (http://www.fotografomarcelo.wordpress.com/)  ....Ai meus amigos, estes presentes são tão especiais, mas não mais que a amizade de vcs!
Obrigada, obrigada, obrigada!
Bom, agora "bóra" trabalhar, trabalhar, trabalhar...adoro! Por isso sou capricorniana! rsrsrs


Umas 3 amigas da área me pediram meu endereço para correspondências, para enviar release etc, então podem enviar para

Avenida Angélica 439 apt. 14-a Edifício Veneza, Higienópolis, SP/SP cep 01227000

ou para

Rua Simão Álvares, 97, Pinheiros, cep 05417-030, SP/SP

Um grande beijo para todos e uma grande semana!

Beijos e inté!

Voltarei todos os dias com novos posts, sempre com novidade marcantes para todos vocês!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.