PHOTOGRAPHAR com muito orgulho em parceria com a Amandica Accioli!



Hoje venho até aqui para escrever da minha emoção em poder ter fechado uma parceria riquíssima em beleza, trabalho artístico e idôneidade - sejam bem vindas grandes mulheres da PHOTOGRAPHAR http://www.photographar.com.br/: Fernanda e Tatiana!!!

Ensaios infantis

Enquanto falo e "babo" um pouco sobre a história e o trabalho destas mulheres maravilhosas, vou ilustrar esta apresentação com uma foto com cada tipo de trabalho que elas fazem, e aos poucos, com o passar dos dias, vou postando os trabalhos específicos!


Aniversários infantis


As grandes mulheres de quem eu falo são a Fernanda Lenzi e a Tatiana Angotti, ambas com uma veia artística diante de suas lentes que só vendo para acreditar!


A Fernanda e a Tatiana se conheceram estudando fotografia. A Fê estava no curso porque queria se aperfeiçoar na fotografia de gente, principalmente de crianças e a Tatiana queria se especializar em fotos de aventura, natureza. Quando elas resolveram trabalhar juntas, elas uniram o que cada uma tinha de melhor, que era a experiência da Tati em tecnologia e a da Fê da formação em artes plásticas. E a Tatiana então se descobriu uma ótima fotógrafa de eventos e ensaios, uma parceria que vem fazendo sucesso e está dando o que falar.

Sobre ELAS!!!

Festas coorporativas, casamentos, bodas etc

Fernanda Lenzi

É formada em artes plásticas, com habillitação em fotografia e pós graduada em arte-terapia.
Capixaba, morou no Canadá e em 2001 mudou-se para São Paulo. Em 2009 resolveu se dedicar exclusivamente à fotografia, principalmente de crianças. Hoje ela faz principalmente eventos, de todos os tipos, além de casamentos lindíssimos.


Tatiana Angotti

Tatiana morou em Rio Branco, Brasília, Londres e mudou-se para São Paulo em 1999. É formada em Antropologia e Economia.
Associada Fototech, estudou com os fotógrafos Clício Barroso, Carlos Hansen e Fernanda Sá.
Trabalhou com tecnologia da informação por 7 anos, o que lhe despertou o interesse por pós-produção fotográfica e tratamento digital de imagens.
Hoje faz ensaios fantásticos, eventos como casamentos (cheios de dedicação e emoção) etc

Ensaio de noivos, "Trash the Dress" etc

Eu não posso estar mais contente em poder fechar parcerias com profissionais tão maravilhosos e competentes como ela! Quano pessoas/profissionais deste gabarito confiam seu trabalho à mim, agradeço todo dia à Deus por poder fazer parte de uma pequena parte da vida deles!

OS MEUS LEITORES E SEGUIDORES INTERESSADOS EM SABER MAIS E FAZER UM ORÇAMENTO COM ESTAS GRANDIOSAS ARTISTAS FOTOGRÁFICAS ENTREM EM CONTATO PELO SEU SITE http://www.photographar.com.br/ E NÃO DEIXEM DE CITAR QUE VIRAM SOBRE ELAS E SEUS TRABALHOS AQUI NO http://www.amandicaindica.com.br/, POIS COM ISSO TENHO CERTEZA QUE OS PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTOS SERÃO MAIS BACANAS PARA TODOS VOCÊS VIU?

fernanda@photographar.com.br
tatiana@photographar.com.br

Casamentos!

Um grande beijo,

Amandica Accioli!





Um comentário:

  1. Eu só queria deixar o meu comentario sobre elas, a Fernanda fez a festa da minha filha agora em Janeiro e o trabalho ficou magnifico, adorei tudo desde o atendimento até a finalizaçao, ela é ótima, uma simpatia só... só tenho elogios e agradecimentos Janaina

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.