Relato Real do Casamento de Lydi e Digo - 20/10/2007.

***Abaixo segue o relato da querida Lydi que foi uma noivinha do Clube das Noivas e hoje é uma linda mamãe de um meninão chamado Léo. O Relato foi escrito por ela, não mexi em uma só palavra, acento, nada...ok? Curtam este momento junto com ela!
Qualquer dúvida escreva para ela: lydiedigo@yahoo.com.br ***


"Relato - Lydi & Digo

Sexta-feira – 19/10/2007

Nossa , a sexta foi hiper movimentada , o Rodrigo trabalhou até as 11:00 hrs, eu q pensei q conseguiria não vir trabalhar , não tive jeito , vim e tive q ficar aqui até as 16:00 hrs!!!Estava hiper corrida a sexta , mas mantive o animo e bola para frente pois não queria deixar nenhuma pendência para o sábado .

Pela manhã eu liguei para os fornecedores ( DJ / Juma / Hotel Íbis / Elegance veiculos) para ver se stava td ok e até então estava ! Já haviam me entregado os bem casados ( maravilhosooooos) e eu separei alguns para não ficar sem hehehehe

Ainda na sexta fiz uma massagem relaxante ( nossaaaa , mtooooo boa!!!! E o melhor de td é o preço ahahah R$ 10,00 por uma hora!! Fala sério , mto show!!! ) , depois da massagem ,ainda fui no Tatuapé para levar a credencial para o Juma.

Sai do Tatuapé e fui voando para casa pois a menina q ia fazer minha unha já estava me esperando há um tempão , só q o Rodrigo me pegou no ponto de ônibus , me levou para casa e pegamos a menina e fomos no Sacolão comprar algumas frutas ( ainda bem q a menina era amiga da minha irmã rrsrs) explico a ida ao sacolão , eu decidi de ultima hora fazer mesa de frutas , então tínhamos q comprar as frutas ( escolha mais do q acertada!! ) . Saímos do sacolão e fomos para casa , lá fui eu fazer a unha e não parava de chegar gente querendo me ver , me dando presentes ( ooo fase gostosa!! )

Acabei de fazer unha e a minha amiga-madrinha foi em casa com a minha florista linda ( é filha dela rs) , ela me deu um cartão tão lindo , mas tão lindo q foi impossível conter as lagrimas , ela mandou fazer e tinha ao fundo uma foto nossa e em cima uma mensagem falando da nossa historia , afinal , nos conhecemos desde os 4 anos!!! Foi lindo , ameiiiiii !


Bom , depois disso atravessei a rua e fui fazer a minha prova de maquiagem e cabelo ( ahhh ,m o Rodrigo nessa hora havia ido no shopping c/ a minha irmã e a minha vó trocar o sapato da minha vó que havia ficado apertado , eles chegaram em casa era 22:20hrs) ,nossa na minha prova eu zuei a beça hahaha , quem me arrumou foi minha vizinha , que é minha amiga e mãe do meu amigãoooooo q foi meu padrinho , imagina a zueira q fizemos rsrs foi bem legal , sai de lá era 00:15 hrs !!!! exausta!!! Ahh e ainda por cima , quase briguei com a minha mãe pq ela não gostou da prova e queria me convencer a ir de um jeito q eu odieiii rsrsrsrs mas entendi q aquilo era stress demais e não baixei bola ,afinal , minha mãe não sabia q eu entraria com véu e por isso não entendia o penteado.

Fui dormir rezando para q o tempo melhorasse ....

O Grande Dia – 20/10/2007

Bom , eu não dormi a noite , eu praticamente desmaiei rsrsrs , acordei cedo por habito msm e preparada pois o dia ia ser curto .

Acordei e o Rodrigo veio tomar café da manhã comigo , de lá saímos pois tínhamos q ir no banco , pegar as rosas das floristas , e ir para o salão aguardar o povo ( buffet / chopp e cadeiras) ,qdo vi o tempo ( de manhãzinha ainda estava frio ) se abrindo , agradeci mtooo a Deus e falei para o Digo q aquele era o nosso presente pois o dia estava ficando lindoooo , do jeito q pedi a Deus e assim foi , um verdadeiro presente de Deus!!O Rodrigo me deixou no salão e foi fazer as outras coisas , ele pegou meu amigãoooo padrinho ( Denis ) e o Dimi outro amigo nosso , eles foram no mercado e compraram wisky , depois levaram para o salão junto com os chocolates e doces q eu havia feito .

Nisso o Cristiano do buffet estava lá conversando comigo ( mtoooo show o Cristiano , conversamos a beça e eu entreguei a minha festa nas mãos dele , confiei plenamente e td ocorreu o mais perfeito possivel , mto show!! )

Recebi ligação das meninas do clube ( não vou citar nomes pq posso esquecer , mas tenho todas as ligações e mensagens registradas no celular ) e ameiii falar e receber o carinho de todas!! Obrigada amigas , de coração obrigada mesmo!! Vcs foram fundamentais para o sucesso do meu casamento , não sei o q seria de mim sem vcs , não sei msm !!!

**Quel e Déia , não consegui ligar para vcs no sabado , queria ter passado um pouco do carinho q vcs passaram para mim , mas saibam q rezei e mandei mta energia boa para vcs ta!!***

Sai do salão era umas 12:00hrs , daí fomos na feira terminar de comprar as frutas .

Terminado isso , fui pegar uma das floristas que estava me aguardo hiper ansiosa e fomos para casa almoçar , o Rodrigo depois me deixou em casa e foi levar mais coisas para o salão ( tadinho , ele não parou um segundo sequer !! )

Tentei descansar um pouco mas não consegui , preferi ir arrumar as coisas até pq eu iria me arrumar no hotel e precisava deixar td separado .


Qdo foi umas 15:00hrs o Rodrigo chegou e fomos colocando as coisas no carro para irmos ao Hotel , íamos em dois carros pois as floristas iriam se arrumar comigo lá , estava td certinho no hotel pois eu liguei avisando isso umas três vezes , qdo fui dar tchau para o povo de casa foi cruel , pois me emocionei e sai chorando , mas blz, o momento era para ser feliz e não triste rsrs

Passamos , peguei meu bouquet ( lindo lindo lindo ,mini rosas na cor rosa msm , ficou lindooo) e de lá fomos para o hotel.

A parte do hotel é um capitulo a parte , até hj fico nervosa qdo me recordo , foi assim :

Chegamos no hotel já descendo as coisas , para quem ia se casar 20hrs ,e chegar no hotel as 16hrs para se arrumar , e arrumar duas floristas era um tempo curto ( até pq teria uma única pessoa nos arrumando ) sai apressada do carro segurando os vestidos e com as meninas , o pessoal do outro carro carregado de coisas , entro no hotel tenho q preencher as fichas , td certinho qdo me perguntam do rg das meninas!! Tipo assim , NUNCA me avisaram q só para trocar as meninas no hotel eu precisava levar o rg delas!! E olha q eu liguei lá para avisar q tanto eu como as meninas nos trocariam lá basicamente 3 vezes !!! tenho até o primeiro nome dos atendentes!!! Indignada mas com calma ainda , pedi para q chamasse o gerente , o tal gerente veio e só complicou ainda mais pq ele era estúpido e arrogante , daí eu comecei a ficar nervosa e fui logo falando q noiva em fúria era o horror em pessoa , ele disse q eu podia até chamar o 190 pq eles iam me falar q para entrar com as crianças eu tinha q levar ou o rg ou a certidão de nascimento delas , que eu poderia ir no Procon ou onde quisesse mas q sem o rg ou a certidão ele não ia permitir a entrada delas , ele até disse q elas poderiam se trocar no hall do hotel , mas não poderiam entrar no quarto ( imaginem a cena , duas meninas se trocando num hall de hotel , sem noção uma pessoa dessas né!!! )

O Rodrigo ficou mtooo nervoso , eu fiquei com medo de q ele fizesse algo , mas tentei acalmá-lo ( se liga , eu nervosa e tentando acalmar o noivo , impossível né rs) .


Lembrei q o padrastro da minha florista estava pela Vila e poderia trazer o rg das meninas para mim , liguei para ele e fiz o pedido , isso eu fiz td ao lado do gerente cretino , qdo desliguei o telefone , pedi a chave para ir indo para a o quarto pq meu amigo ficaria com as crianças até o meu outro amigo chegar , pedi as chaves e expliquei q qdo a pessoachegasse com os documentos , liberassem as crianças o mais rápido possível pq elas teriam q se arrumar , nisso o gerente me olha e com a maior cara de pau do mundo , se vira e diz q sem a autorização por escrito dos pais das crianças ele não ia liberar a entrada !! Meninas , nossa , passo mal só de lembrar , eu juro para vcs q se eu tivesse mais horas disponiveis , eu tinha acertado um soco bem dado na cara desse gerente !! Olha , quem me conhece sabe q eu não sou agressiva , sou calma , sorridente e odeio barraco , só q nessa hora , eu fiz o maior barraco q vcs possam imaginar ,estava com o meu vestido no braço e joguei ele com td em cima do balcão de atendimento q o gerente foi até para trás imaginando q eu ia acertar ele , perguntei berrando se eu tinha cara de palhaça pq ele ouviu toda a conversa q tive com o meu amigo sobre ele levar o rg das crianças e ele não havia falado nd , absolutamente nd sobre autorização de pais até aquele momento , nisso o hall do hotel estava cheio pq estava chegando uma excursão e todos , sem restrição ,me apoiaram , mtas mulheres pediam para q eu ficasse calma e q processasse o hotel pois isso não se faz , ainda mais com uma mulher prestes a se casar e com os vestidos das floristas em punho , tinha um senhor , tadinho , q queria apaziaguar a situação e pedia para q eu mantivesse a calma , daí eu falei para ele q como manter a calma sendo q me casaria dentro de algumas horas e o gerente estava fazendo td aquilo comigo , nisso até ele entrou na historia e pediu para o gerente liberar as meninas , mas q nd , aquele gerente não era treinado para situações de conflito e olhava para a gente tipo tirando um barato , eu berrei mtooooo , mas mtooo mesmo , falei q aquilo não era coisa q se fizesse , q todos ali eram mal treinados e eles estavam arruinando o nome do hotel Íbis , nisso o gerente ficou ao lado do meu noivo e eu fiquei com medo de q o Rodrigo batesse nele e procurei tirar o Rodrigo de perto daquele crápula , qdo eu ainda estava aos berros , o pessoal q estava comigo foi tentando pensar no q fazer e resolvemos ir embora daquele lugar escroto , sai com a chave do quarto na mão , sem entender nd do q eles estavam fazendo e qdo percebi q íamos embora , lembrei q o carro ia me pegar no hotel e q eu estava com a chave em mãos , nossa , me bateu um desespero meninas ,isso era 16:40hrs !!!! o carro estaria naquele hotel as 18:30hrs e a anta aqui não tinha anotado o nº da elegance no celular , voltei correndo ao hotel , exigi q me devolvessem o dinheiro da hospedagem ( estava td pago pois foi presente dos nossos padrinhos ) sai gritando q aquele hotel era vagabundo e tinha um gerente mais vagabundo ainda , sai gritando e sob uma chuva de aplausos pois todos q estavam ali ficaram ao meu favor , a mulherada q estava ali ficou revoltada e mtas compraram a minha briga pois já foram noivas e sabem como é!!!!

Ainda no hotel , aos prantos lembrei q a Quel do Clube havia fechado com a Elegance tb e liguei para ela , tadinha , a deixei agoniada pois ela não tinha o nº ali , naquela hora e ficou nervosa por mim , tadinha!! Ooooo Quel ,mil desculpas amiga , não quis te deixar agoniada não viu , desculpas amiga !!

Voltando , saímos do hotel e eu chorando a beça , deixei o Rodrigo hiper preocupado e ele foi dirigindo a milhão até chegar em casa para q eu pegasse o telefone da elegance , chegamos em, casa e meu pai estava tomando banho , nossa , ele levou um susto qdo me viu entrnado em casa ,chorando , saiu as pressas do banheiro de toalha enrolada na cintura e nem se atentou q tinha gente em casa ,tadinho , acho q ele pensou q eu tinha desistido de casar rsrsrsrs , mas bem , eu peguei o telefone e liguei para a elegance , a Mariana me atendeu e hiper supr ultra simpática me pediu para ficar calma , q ela ia ligar para o carro e dentro de 5 minutos me ligaria de volta , mas q eu ficasse calma pois daria tempo sim ( isso era umas 17hrs já!!! ) , enquanto eu estava no tel com a Elegance a Marcinha Farias me liga!! Tadinha , acho q a deixei nervosa tb pois eu estava aflita!!!! Me desculpe Má!! Não era a minha intenção não!!! Adorei a ligação viu!!! Acho q me acalmou um pouco .

Decidi q iria me trocar na casa de minha avó ( a casa dos meus pais é um sobrado , eles moram embaixo e a minha avó em cima e lá como tem o meu cachorro , é sussu ) .

Fui tomar um banho , o Rodrigo ainda tinha coisas para levar para o salão e ele foi com o Denis ( meu amigão ) . Fiquei lá com a Néia e o Dimi ( mais as crianças ) e proibi qq outra pessoa de entrar lá ( senão estragaria a surpresa de me ver de noiva né rsrsrs ) Nisso , minha irmã e minha mãe não estavam em casa , elas tinham ido se arrumar no cabeleireiro e não sabiam de nd disso , a Mariana da Elegance me retornou a ligação em menos de 5 minutos!!! Falou q estava td certo e q o endereço q eu passei era até melhor pois era mais perto da igreja , isso me deixou mais calma , ahh e ela tb ficou revoltada com o lance do hotel , mas beleza, resolvi passar uma borracha nisso e ser feliz , afinal , era o dia do meu casamento, o mais importante da minha vida e não poderia ficar triste por causa de uma coisa dessas , até pq estava td resolvido já!


Procurei voltar a ser a Lydiane q sempre sou ( brincalhona e sorridente ) e ficava tirando barato da situação . Até pq as floristas estavam nervosas com td o q ocorreu e brincar seria e melhor opção .

Para me arrumarem , o Dimi enrolava meu cabelo no babyliss e a Neia fazia a maquiagem , até pq estávamos atrasados , vira e mexe o Rodrigo ligava para perguntar como eu estava

( se estava tranqüila ,pq ele estava uma pilha), me arrumei e as crianças foram arrumadas depois , de repente chega a mercedez q alugamos , nossa , a rua parou!!! Fez um sucesso danado rsrsrsrsrs , a Néia se arrumou rapidinho pq ela ia comigo no carro , junto com as crianças .

Descemos da casa da minha vó e eu estava pronta para ir para a igreja ( isso era 19:00 hrs) , o Rodrigo me ligava direto pq ele estava saindo da casa dele ,daí eu pedi para q ele não descesse a minha rua pois eu ia entrar no carro naquele instante , e ele não poderia me ver antes rsrsrs ele atendeu meu pedido e não desceu , eu estava nessa hora preocupada com meus pais e minha irmã pq eles não haviam chegado ainda e precisavam se arrumar , sai de casa e o motorista todo atencioso me explicou q o carro q eu havia pedido deu problema e eles mandaram um melhor ( a diferença era q eu havia alugado a mercedez prata e veio a preta , mtooooo melhor q a prata na minha opinião e eu nem havia notado a diferença) , brinquei com o motorista dizendo q se ele tivesse vindo com um fusquinha eu nem teria notado pois não tinha percebido msm rs .

Entrei no carro e ele perguntou se eu podia ensinar o caminho da igreja pois ele não conseguiu ver no gps dele , falei q ensinava sim e q poderíamos ir , sai de casa , virei a rua de cima e percebi q esqueci o bouquet , voltaaa em casa para pegar rsrsrsrs.

O motorista deu a volta no quarteirão e a Neia foi pegar meu bouquet , nisso chega meus pais e a minha irmã , pedi para a florista abrir o vidro do carro p/ falar oi para eles , minha irmã desceu do carro correndo , veio no vidro e começou a chorar dizendo q o cabelo dela não tinha ficado do jeito q ela queria , entrou correndo para se arrumar , veio a minha mãe e disse q o meu cabelo ela não tinha gostado e q eu não estava bonita , nem liguei , ela nem tinha percebido o véu!!! Daí veio meu pai e disse q eu estava linda , q logo logo ele estaria na igreja ,sorri , agradeci e disse q o esperaria lá (eu sempre fui mtooo ligada ao meu pai , tenho ele como tenho Deus sabe , o amo mais q td na vida !!) , pedi para o motorista ir para a igreja , antes vi o pessoal ( padrinhos e madrinhas , saindo de casa , todos nervosos rsrs) , fomos tranqüilamente , ensinei o caminho direitinho ( tenho o costume de falar vire a direita e apontar para a esquerda rsrs mas não fiz isso , foi td certinho msm rsrsrsr) , No caminho a Quel me ligou para saber se tinha dado certo e q ela rezou mtooo por mim , linda ela né rsrs , a Fê Pellegrini me mandou uma msg dizendo q o casamento da Karol havia se atrasado , daí fiquei mais tranqüila ainda rs .

Cheguei na igreja era 19:38hrs , o Rodrigo já estava lá e vieram me dizer q ele estava mtooo nervoso!! Ahh qdo eu cheguei ,logo vi o Juma e o pessoal dele , qdo me viram foram tirando um monte de fotos , me senti uma celebridade !!! rsrsrs

Vi o pessoal chegando para o meu casamento e dava mtoo tchau , eu estava rindo a toa!! Rsrsrsrs

A Fê Pellegrini e a Paty foram me ver no carro , eu estava radiante ,um monte de flashs rsrsr mtoooo show , ameiiii , meninas , obrigada de coração por terem ido lá ta!!!!

Acabou o casamento da karol e as pessoas passavam por mim e davam tchau , falavam q eu estava bonita e eu falava a todos obrigada obrigada e obrigada rsrsrs mto legal , ahhhh no percusso de ida , o motorista me falou q nunca tinha visto uma noiva tão calma como eu estava !!! eu disse q aquilo era felicidade rsrsrsrsrsrs


A Cerimônia

Chegou a hora rs o carro parou na porta da igreja certinho e eu vi os padrinhos entrando , mto legal , todos aparentavam mtooo nervosismo e eu queria ver o Rodrigo , mas não via , qdo acabaram os padrinhos, ai sim pude ver o Rodrigo na porta com a mãe dele , ele nem virou para tentar me ver , alias , nem dava pq tinha gente na frente do carro inibindo a visão ( nem precisava pq o carro era filmado rsrsrsrsrs ) mas consegui ver ele entrando , na hora não deu para ver , mas me disseram q ele estava tão nervoso ,mas tão nervoso q tinham medo de q ele tivesse um treco rsrs , ele entrou chorandooooo ( genteeee eu sempre perguntava se ele ia chorar na cerimônia e ele sempre dizia q não , qdo estava chegando próximo ao casamento ele falava q não sabia se ia chorar ou não , q ia depender do q ele sentisse no momento , e eu sempre achei lindooo noivo chorando – doida eu né rsrsrs- e ele acabou entrando chorando pq se sentiu aliviado por td o q passamos e estarmos realizando o nosso sonho ) , dizem q foi lindo , eu ainda não vi nem foto e nem o DVD e estou hiper curiosa para ver rsrsrs.

Logo após ele entrar , eu sai do carro , sai tão rápido q estava vindo gente para me ajudar e nem precisei rsrsrs ainda brincarão comigo dizendo q eu estava com pressa para casar !! ahahah Me posicionei na porta da igreja , mas ainda não tinha entrado o cara do violino com as crianças, daí la vai eu sair da porta da igreja e ir para o ladinho para as crianças entrarem , essa foi a hora q quase chorei , pois elas entrarão ao som de Ursinho Pimpão ,do Balão Mágico e essa musica é a minha de infância , eu sempre amei e qdo escutei o comecinho meus olhos se encherão de lagrimas!! Mas beleza , consegui segurar ( a mto custo rs) as lagrimas e logo q a porta fechou lá fui eu para o meu lugarzinho rs , meu pai estava calmo e procurava me deixar tranqüila ( mas nem precisava pq eu realmente estava tranqüila) , todo mundo q estava chegando me dava tchau , teve um tio do meu pai q foi até mim me beijar e dizer q eu estava linda . Eu brincava com todo mundo ,desde os convidados até o pessoal da igreja q nos arrumam na porta para entrar e os músicos q iam tocar as trombetas ( nem sei se é assim msm o nome , mas é aqueles caras q entram na frente tipo anunciando a entrada) Nessa hora soube q mta gente chorou pois é msm lindoooo .Eu q estava do lado de fora conversando com meu pai nem percebi eles tocando rsrs , antes de entrar meu pai falou q era para eu manter a calma pois nós já havíamos passado por cada momento , cada crise e esse era um momento de alegria , então eu tinha q brilhar e ele estaria ao meu lado para me apoiar sempre ( lindooo o meu pai né , por isso q eu o amo tanto !! ) Nisso eis q abre a porta da igreja ! ( q lindooooooooooo rsrsrsrsr)

Entrei com um sorriso , senti a energia positiva e entrei meio q deslumbrada com td aquilo , ria e piscava o olho para todos os convidados , brincava , estava me sentindo radiante e procurei passar a minha alegria a todos q estavam ali para nos prestigiar , qdo entrei a igreja estava meio vazia ainda , mas na hora de sair ela estava bem cheia! Achei o Maximo isso!! Rsrsrs ,mas voltando rsrsrs

Meu pai me conduziu até o lugar q era para ele me levar e o Rodrigo desceu para me buscar, foi engraçado essa parte , pq o Digo ainda estava mto emocionado , daí ele desceu ,cumprimentou meu pai , me deu um bj na testa , daí ele me fala q já havia chorado para caramba , eu dei uma risada , daí ele veio e me deu um beijo na boca ahahahah depois brincaram conosco dizendo q o noivo havia beijado a noiva antes do padre concretizar o casamento rsrsrs.

Depois disso a cerimônia correu normalmente , eu me lembro de algumas coisas q o padre falou ,não lembro de td pq eu não decoro msm rs , mas prestei bastante atenção , não tirei o sorriso do rosto um minuto sequer , na hora dos cumprimentos eu não chorei , as minhas amigas todas choraram , mas me mantive sem chorar , fui até a minha irmã e a minha mãe e disse a elas q elas estavam lindas , nessa hora o Rodrigo quase chorou rs .

Na saída foi engraçado pq os padrinhos saíram primeiro e nós por ultimo , daí la fora eles formaram uma fileira ,como estava no altar , e qdo estávamos chegando na porta , o Rodrigo contou até três e todos nós gritamos , eu aproveitei e soltei um “Desencalhamos” q foi motivo de riso de toda a galera ( gente acho q o Juma pensou q eu era louca né rsrsrsr) .


Lá fora recebemos os cumprimentos de um monte de gente e como não poderia deixar de ter algo fora do comum rs eis q aparecem os EX sogros do Rodrigo ( ahahhaha nessa hora ele chegou em mim e perguntou o q eles estavam fazendo ali !!! Imagina , se ele não sabia como é q eu ia saber ???? rsrsr) mas esse lance tem uma explicação , chamamos o ex cunhado do Rodrigo ( Gustavo) esse cara é amigão do Digo e amigo meu tb , eu gosto mto dele ,converso demais e a nossa amizade é bemmm antes de nós começássemos a namorar, então para ele não ir sozinho ,ele levou os pais . Vou ser sincera , eu estava tão contente , mas tão contente q nem me importei rsrsrs ao contrario , fiz questão de abraça-los e agradecer a presença , foi hilário pq a mãe da ex do Rodrigo veio até mim se apresentando como mãe da ex dele , ao invés de dizer “oi sou a mãe do Gustavo “ ,acho q nessa hora ela quis ser irônica , mas não teve jeito , ela ficou sem graça pq na minha felicidade eu a abracei , agradeci e ainda lembrei q ali ela era a mãe do Gustavo.!!!

Depois disso entramos no carro e esperamos um pouco o povo sair para sairmos logo atrás , o Juma estava nos aguardando um pouco abaixo e qdo saimos da igreja ele foi nos seguindo ,mtooo show , nos sentimos uma celebridade pq na avenida Salim Farah Maluf ele abriu a porta do carro dele , e ficava filmando a gente ( todos os carros q estavam do lado paravam para ver quem era ahahahaha), qdo chegamos no salão ele ainda tirou um monte de fotos nossa no carro , estou louca para ver rsrsrs .

A Festa

Entramos no salão ao som de cruising together , qdo entramos tomamos um susto pois o salão estava completamente lotado!!!!! Não tinha mais espaço!!! Conseguimos chegar na pista de dança e hiper desajeitados ensaiamos uns passos p/ la e para cá rsrs foi cômico , não dançamos nd ( nem sabíamos dançar rsrsrs) isso vai ficar engraçado no DVD .

Após a desastrosa dança ,rsrs, o DJ anunciou a retrospectiva , sentamos num banquinho q estava lá e qdo começou com o hino do Santos o Rodrigo olhou para mim e disse “ Vc é f.... rsrsrsrs tinha q ser vc msm para me fazer uma surpresa dessas !! te amoooo “ eu fiquei toda cheia ahhahaahhaha .Ahh e na hora q começou , a galera de outros times começaram a zuar rsrsrs respeitando sabe , mas foi engraçado , na retro mtas pessoas queridas q estavam nas fotos se emocionaram , choraram e acharam td dez !!

Após a retro fomos cortar o bolo , não conseguimos tirar fotos com padrinhos pois o salão estava cheio demais!! Mas todos foram fotografados , após o corte do bolo , festaaaa rsrsr cumprimentei as pessoas ( não consegui cumprimentar todas ,infelizmente pq mtas caíram para a pista , outras ficaram circulando ,enfim ) senti o carinho de mtaaaa gente e isso me deixou bem mais feliz , o Digo começou a distribuir apetrechos ( depois q dançamos a pista começou a bombar , ficou o tempo inteiro cheia!! ) .

Zuamos viu , rsrs brinquei ,dancei , tirei foto ( mtaaa gente levou maquina , foi 10!! ) A Paty ficou pouco tempo lá , mas eu ameiii ela ter ido ,amei msm ! Obrigada amiga ,de coração !!

O Rodrigo pegou a gravatona e os primos dele começaram a passar , outra parte de zueira , eu encomendei a gravatona da drika e foi um sucesso , a grande maioria não conhecia e adoraram , rendeu R$ 633,00 !!!!

Logo em seguida fui jogar o bouquet ( encomendei o da Heloisa Zanona ) e lá foi outra festa pq nenhuma conhecia e ficaram surpresas , todas adoraram!!!

Depois disso as pessoas foram indo embora , pois já ia dar meia noite , mas achei q foram mtoo cedo embora pois a festa ia até as 02:00hrs , e não foi , acabou era 01:00hrs !!!

Foi mtooo bom , aconselho a todas as noivinhas a se divertirem ao Maximo pois é um momento único , passa rápido demais e qdo não aproveitamos ficamos com a consciência pesada , eu estou leve pq ameii , curti a beça e todos os meu redor disseram q foi ótimo ,isso valeu mtooo a pena!!!

Depois da Festa

Bom , depois q a festa acabou, nós não tínhamos um lugar para passar a noite de núpcias ( depois do rolo do hotel nem era né) ,pegamos o carro e rodamos por alguns motéis próximos , porém todos estavam lotados , decidimos q íamos para a nossa casa msm , estrear a nossa cama .

Chegamos lá era umas 02:40 hr e quem pensou q não ia ter noite de núpcias ??? Teve sim!!!! Rsrsrs e foi a melhor noite , pois é uma sensação maravilhosa estar ali , casada , ao lado de quem tanto amo , sem peso na consciência , sem nd , foi maravilhoso , depois fomos dormir rsrsrsrsrs

Acordamos cedo pois tínhamos q ir no salão pegar o restante de chop pois teria churras na casa dos meus pais , levamos td para la e rolou um hiper churras , maior galera apareceu lá e nos divertimos mtoooo até as 21:25h !!! Foi show , sábado e domingo de festa!! Mtooo show msm .

A Lua de mel fomos para o litoral de SP ,mas pegamos uma semana cchuvosa e não aproveitamos nd , ficamos o tempo inteiro dentro de casa e na quarta –feira a noite resolvemos vir embora, ficamos ajeitando as coisas na nossa casinha q agora esta linda!!! Ganhamos mtaaa coisa , graças a Deus e eu pude ver como somos queridos , isso não há dinheiro no mundo q pague!!

Bem amigas , desculpe a imensidão do relato , mas tinha q contar em detalhes né !! rsrs

Um conselho : Curtam , não deixem q nd atrapalhe o sonho de vcs , pois casamento é uma sensação indescritível , é maravilhoso e a vida de casada é maravilhosa , só o fato de estar ali , ao lado de quem amamos já vale a pena e mtooo viu!

Aproveitem , não se estressem pois td passa mto rápido ,por isso temos q aproveitar os momentos bons!!

Fiquem todas com Deus e obrigada , obrigada por me darem sempre mtooo carinho e apoio , eu não teria realizado o meu sonho sem a ajuda de vcs!! Obrigada de coração a todas!!

Ahh detalhe , na retro consta na mensagem o agradecimento ao Clube das Noivas!!!!

Bjs

Lydi

Sonho realizado em 20/10/2007 – o dia mais feliz da minha vida!!!!!"

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.