Amandica Indica está de LUTO! Muito triste...



Hoje pela manhã tive uma notícia muito triste, mas muito triste mesmo...

Estava saindo para uma reunião às 8h com o Pedro (já o chamava assim pela amizade entre nós), mas com o Dr. Pedro proprietário junto com sua esposa a Dr. Mirian da http://www.ballesterclinica.com.br/, aliás estava indo para conversar sobre algumas idéias de pacotes especiais para noivas, grávidas e mamães que gostaria de voltar a boa forma, enfim...e aproveitar e fazer meu tratamento com ele que também estava fazendo....

Eis que quando cheguei, recebi a notícia que o Dr. Pedro Ballester Garcez Jr., 47 anos, casado, pai de um lindo menino, fisioterapeuta, acumpunturista, quiropraxista, dono de uma simpatia e uma ética inabaláveis, uma clínica que além de pensar na estética cuidava da saúde de idosos e crianças (vejam os tratamentos http://www.ballesterclinica.com.br/) marido da também fisioterapeuta e que além de esposa era sua companheira de trabalho na clínica, a Dra Mirian Mendes Ballester, faleceu nesta madrugada, deixando esposa, família, amigos, clientes e um filhinho lindo de 4 anos inconformados!

Eu sentei, estática, e chorei....orei....foram 6 meses de relação como cliente e até certo ponto amiga, pois estávamos nos ajudando mutuamente em nossos negócios, tracávamos idéias e conselhos, enfim...já era uma pessoa querida e toda segunda-feira 8h da manhã eu estava lá...

Vai ficar a saudade e o inconformismo de alguém tão bom que só pensava no bem dos outros e que tratava idosos e crianças com tanto carinho, foi embora...vai ver que Deus estava precisando da sua alegria e da sua bondade lá em cima e o chamou antes da hora!

Fica aqui meus sentimentos profundos!

Para quem era cliente da clínica indicados por aqui, não sei como irá ficar, acredito que a esposa depois deste período doloroso mais forte, deve dar continuidade à este trabalho de anos que eles fizeram juntos, mas não posso afirmar nada, é muito cedo para tratar de um assunto destes...

Pedro, descanse em paz e que a serenidade abarque sua família, esposa e filho para que possam seguir em frente lembrando somente dos seus sorrisos!

Amanda

Um comentário:

  1. Boa noite, tudo bem?
    Me chamo Catia, moro em Porto Alegre/RS...
    Por acaso achei esta notícia,e também fiquei chocada...
    Eu e a Sra. Vanda Esquerro (mãe de Pedro), fomos vizinhas em Viamão/RS...
    Por algum tempo ela morou para cá,e logo após se separar do companheiro, retornou para São Paulo junto do filho, nora e na época com poucos meses, seu neto...
    Perdi o contato, pois o endereço que ela me deixou, após algum tempo não recebi mais notícia dela, pensando que se mudou...
    Se poder gentilmente me enviar mais informações, ficarei muito grata...
    Me chamo Catia Maria Correa Moreira
    E-mail: catia.correa18@gmail.com
    Muito grata...

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.