Relato Real do Casamento de Keilla e Samuel! E feliz Dia dos Namorados!

***autorizada a publicação pela própria noiva, hoje esposa do Samuel, Sra. Keilla, para o nosso cantinho especial***

Em especial para aquecer as emoções e os sonhos dos eternos namorados! FELIZ DIA DOS NAMORADOS! Inspirem-se!
_______________________________________________________________________________

Relato do meu Grande Dia!!!


17/04/2010 – Bragança Pta – S.P

Na semana

Foi a semana mais corrida da minha vida. Rsrs

Estava praticamente tudo pronto, pois comecei com os preparativos um ano antes e sou muito organizada e não queria deixar nada pra última hora, mas sempre fica algumas coisas pra resolver, não tem jeito.

Sem dizer q trabalhei até a sexta feira as 13:00 h, então só tinha a noite pra resolver tudo.

Enfim no sábado anterior fizemos faxina na minha casa, eu e o Samuel fizemos o jardim, colocamos as cortinas, botijão de gás, água...

                  

Domingo, terminei de arrumar minha mudança, roupas, sapatos, começamos a colocar as balinhas nas latinhas.

Segunda eu e minha mãe terminamos de colocar as balinhas e embrulhar os presentes da madrinhas.

Terça tive reunião como o cara do vídeo e fotógrafo.

Quarta fomos falar com o padre escolher a leitura, o salmo e acertar os últimos detalhes.

Quinta meu irmão chegou com minha sobrinha e fomos levar ela pra fazer a última prova do vestidinho., ficou linda.

Sexta reunião com a cerimonialista,fomos fazer nossa primeira compra no supermercado, até ficamos emocionados, hehehe, arrumei as coisas na minha casa, lençol na cama, toalhas nos banheiros, nas mesas... tinha prometido q no máximo as 10 h queria estar na cama, mas até fazermos tudo isso e eu ainda voltar pra Piracaia já era mais de 11 h, chegando em casa ainda fiquei conversando com meu pais, meu irmão e aproveitando pra ficar um pouco com minha sobrinha, a hora q eu vi já era mais de 12 h, mas estava tão cansada q deitei e dormi feito uma pedra.

O grande dia

Acordei as 7:00 h , até podia ter dormido um pouquinho mais, mas quem disse q eu consegui, a ansiedade era maior q o sono, dei de cara com uma linda mesa de café da manhã q minha mãe fez com as louças que ela ganhou no casamento dela,emocionante, tomei meu café calmamente, até me estranhei pq estava tão calma. kkk

                                                                  
Tomei banho, lotamos meu carro com minhas malas e fomos pra Bragança, eu, minha mãe, meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha.

Fomos até o hotel, deixamos as coisas dos meus pais lá, Depois fomos até minha casa, descarregamos o carro, fui buscar o terno do meu irmão, pai e do noivo.

Encontramos meu pai e fomos almoçar tdos juntos, Samuel me ligou, combinamos q só nos veríamos no altar, então ele ligou pra flar a última vez comigo pq depois q eu fosse p/ o dia da noiva queria relaxar e não falar com mais ninguém, se não, não conseguiria me desligar.

Making off

13:00 h fui pro meu dia da noiva, presente da minha mãe, foi muito bom, fiz várias massagens, banho de lua, banho de banheira, tudo maravilhoso, relaxei muito.

                                                                   
18:00 h - cabelo e maquiagem os fotógrafos e vídeo começaram a chegar e eu ali calma, numa tranqüilidade q não dava pra acreditar, o pessoal q cuidou de mim e os fotógrafos , não me deixaram ficar nervosa, me fizeram rir o tempo todo, foi ótimo.

Ah! Meu amado me mandou um buque de rosas colombianas lindas e um cartão maravilhoso, me emocionei muito.

Cerimônia

                                                                        

                                                                         

20:50h – saí do salão p/ a igreja, sempre disse q não atrasaria um minuto e não atrasei mesmo às 21 h estava na porta da igreja, vi algumas pessoas chegarem, a cerimonialista veio me avisar q a igreja estava linda e lotada e que o cortejo já ia começar e ela vinha me chamar, fiquei ali do carro ouvindo todas as músicas q escolhi p/ cada entrada, meu coração ia acelerando e se enchendo de emoção, até q me avisaram está na hora, parecia q eu ia explodir de tanta alegria, pensei em tanta coisa nessa hora.,passou um filme na minha cabeça desde quando eu comecei a namorar até aquele dia, e eu só sabia sorrir, Entrei na igreja com meu paizinho bem devagar, consegui ouvir a música, vi os convidados, vi a decoração q estava do jeitinho q eu queria, realmente a igreja estava um sonho,eu estava muito feliz, o sorriso na orelha, depois até fiquei com dor no maxilar de tanto sorrir, kkk.




                                                                
Cheguei ao altar, meu amor estava lá lindo, radiante, me esperando, olhei para os padrinhos estavam todos chiquérrimos e o padre, que amor de pessoa, estava muito inspirado, pois a cerimônia foi linda,emocionante e abençoada, não tenho nem palavras pra descrever como Deus estava ali presente em todos os momentos, me emocionei em vários deles, mas fiquei firme e quase não chorei, não sei como pq sou uma manteiga derretida, kkk, mas o Samuel chorou como uma criança, nunca tinha visto ele tão emocionado, foi lindo.

                                                                                                                                                      
Depois do religioso casamos no civil ali mesmo.

                                                                                                                                                      
Saímos da igreja direto p/ as fotos.

                                                        

Festa

Pra mim foi emocionante chegar à festa e logo na entrada ver a decoração, o decorador fez muito mais coisas do q eu pedi, ficou tudo lindo d+.

                                                                  
Ficamos no carro, a cerimonialista trouxe pra gente comer salgadinho e frisante, única vez q comi, pois não deu tempo nem de chegar perto da mesa de frios e muito menos de jantar depois, mas a emoção era tanta q não sentimos nenhuma fome.

Aí a banda anunciou nossa entrada, entramos ao som de Beautiful Day do U2 e com bolinhas de sabão, ficou lindo.

                                                        
Fizemos os agradecimentos, meu esposo, ai q delicia poder dizer meu esposo, rsrs, me fez uma bela declaração de amor, lindo!!

Fizemos as fotos com padrinhos e família na mesa do bolo, entreguei as lembrancinha dos padrinhos.

Fomos cumprimentar os convidados nas mesas, isso levou uma boa parte do tempo, mas valeu a pena, tive muitos convidados de fora e ali foi o único momento q pude ver muitos deles, e é muito bom ouvir os elogios de q tudo está lindo e perfeito.

                                                               
Depois passou nossa retrospectiva, emocionante, pois já teve cenas do casamento, ninguém acreditou, assim q pegar o CD com o cara do vídeo mando pra vcs verem.

Dançamos nossa dança ao som de Só pensar em Você, Daniela Mercury, a banda arrasou nesse momento, foi um momento mágico, romantismo total, hehehe.

Então a pista abriu, foram distribuídos os apetrechos e foi a maior farra até o final da festa, eu e o Samuel aproveitamos muito.

                                                                          
Mas meninas passa muito rápido a hora q percebi muitos convidados já tinham ido embora, olhei a hora 3:00 h da madrugada, tem coisa q a gente não lembra, esquecemos de tirar fotos com algumas pessoas queridas, dá vontade voltar tudo de novo pra não esquecer nada, mas a emoção é tão grande e a gente fica meio anestesiada, mas valeu cada centavo q gastamos, cada fim de semana q ficamos em função do casamento, cada stress, o cansaço, enfim valeu tudo, faria tudo novamente, pois saiu tudo como sonhamos, pode até parecer mentira, mas não aconteceu nenhum imprevisto, nada deu errado, realmente fomos muito abençoados por Deus, e posso dizer q naquele momento eu era a noiva mais feliz do mundo e hoje sou a esposa mais feliz e realizada, pois Deus me deu de presente um homem maravilhoso.
 
                                                                           
E assim fico por aqui, espero ter conseguido passar pra vcs todos os detalhes e emoção que senti.

Se precisarem de qquer coisa é só gritar, ok?!!


                                                                   

Força no buque a todas!!

Bjos

Keilla

                                                                         
Relato Fornecedores

Igreja Nossa Senhora do Rosário – Bragança Paulista – Igreja maravilhosa, muito disputada pelas noivas, ficou linda decorada, sem dizer no Pe Marcelo que amor de pessoa, realizou uma emocionante cerimônia. Nota 10

Foto – Perfil Estúdio (Marcelo Marafante) – http://www.marcelomarafante.com.br/  , (11)9947-0305
Adorei o trabalho desse fotógrafo, ele é criativo, despojado,não gosta daquelas fotos tradicionais, posadas, excelente profissional. Nota 10

Vídeo – Focus Vídeo e Produções , Teco Condado, - http://www.tecocondado.com.br/  (11)9643-6031.
O Teco é uma pessoa especial que sabe entender uma noiva e suas emoções, os vídeos dele são de emocionar qquer pessoa. Nota 10

Decoração e buque – Sinhá Flô Floricultura e Decorações
(11)4033-0236 – Marcel.
Excelente trabalho, saiu melhor do que eu esperava, colocaram enfeites até a mais do q eu pedi, e o buque ficou o máximo, todos comentam da decoração até hoje. Nota 10

Buffet Chris Oliveira – http://www.bufettchrisoliveira.com.br/ (11)4034-3355
Lugar bonito, sofisticado, comida boa, bolo e doces maravilhosos. Nota 10

Cerimonial San Marino – (11)4036-6123 Claúdia cerimonialista.
Perfeito, me ajudou muito em tudo, não sei o que seria de mim sem a Cláudia no dia do casamento, ela arrasou. Nota 10

Coral San Marino – (11)4036-6123 Hélio, esposo da Cláudia.
Lindo, as músicas que tocaram fizeram toda a diferença na cerimônia,foi emocionante. Nota 10

Banda Opu_C –(11)4036-6123 Rafael/ Jonas – filho da Claúdia.
Muito boa, animou a festa o tempo todo, os meninos arrasaram. Nota 10

Vestido e dia da Noiva – Lulu e Rafa –(11)40331715.
Esses meninos são perfeitos, o Lulu desenhou e confeccionou meu vestido do jeitinho q eu sonhei, e o Rafa arrasou no cabelo e maquiagem. Nota 10

Carro – Nil´s Car http://www.nilscar.com.br/  (19)3876-2957.
O carro foi um Austin Princess na cor perolada, lindo, chamou muita atenção e as fotos com ele ficaram perfeitas, atendimento excelente. Nota 10

Lembrancinhas – Ateliê Espaço Criativo – http://www.atelieespacocriativo.com/ , fiz velas em latinhas, ficaram lindas, entregues na data combinada. Nota 10

Topo de Bolo – Simone Salena www.fotoblog.terra.com.br/simoneartesanatos .
Ficaram perfeitos do jeito q eu queria, foi um sucesso na festa, todo mundo queria ficar tirando fotos. Nota 10

Chinelos – Aspen Convites e Lembranças http://aspenconviteselembrancas.blogspot.com/
Os chinelos ficaram lindos, mas o atendimento deixou um pouco a desejar, não fizeram a entrega na data combinada, o telefone não atendia, demoravam pra responder os emails, foi um sufoco!!. Nota 5

                                                                          











3 comentários:

  1. Oi Amanda, querida!
    Amei ver minha história no seu blog, é muito bom relembrar esse momento mágico da minha vida, obrigada pelo carinho, q Deus abençoe vc e sua família sempre!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Keilla, ficou tudo muito lindo, e vc contando os detalhes ficou show, mais uma vez, Parabéns p/ vcs, que Deus ilumine o caminho de vcs.
    Rose, tio Neno.

    ResponderExcluir
  3. Keilla,
    Que graça de noiva vc é.Adorei ler o seu depoimento.Fiquei emocionada e feliz.Desejo tudo de bom,lindo e alegre sempre em sua nova vida de casada!!!
    Como mãe de noiva amei!!!

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.