Relato Real do Casamento da Bianca e Marcelo.

***relato autorizado e enviado pelo própria ex-noiva para o site Amandica Indica!***



RELATO – O GRANDE DIA...

Semana do casamento

Trabalhei até quarta-feira e fiquei por conta para acertar os últimos detalhes. Fui ao DJ fechar as músicas, ao buffet deixar o restante dos materiais tipo uísque, água personalizada, lembrancinhas, enfim, o corre, corre. Fiz muita coisa tipo, fazer depilação, imprimir cardápios, cerimonial e isso me ocupou muito, mas na semana já estava tudo em ordem.


E os presentes não paravam de chegar, ganhei muita coisa, ficamos imensamente felizes.

26/07/2008 – O grande dia



Acordei e comecei a organizar as coisas, faltava deixar a placa do carro para o motorista, ir ao hotel das núpcias para deixar algumas coisas lá e depois disto ir para o salão. 10hs Fiz massagem com óleos de maracujá, sai de lá super relaxada, Marcelo me pegou fui para minha casa pegar meus pertencer e ir para o salão me aprontar... 14hs Dali só para o casamento...



Minha mãe, sogra e madrinha se arrumaram lá também e depois fiquei sozinha, a hora passava e eu ficava cada vez mais nervosa, fiquei pronta 18h30min e o carro iria me buscar ás 19hs, fizemos uma sessão de fotos e o carro chegou lindo!

               

Fomos dar um passeio e fomos para o local...

Quando chegamos, as 19h30mins faltavam um casal de padrinhos que havia se perdido na cidade, ninguém merece né, falta de organização, mas tudo bem, fiquei dentro do carro ouvindo o maior rock, era só o que tinha, rsrsrs e mascando chiclete, para me acalmar....


Comecei a ouvir as músicas, subiu um gelo na minha espinha, tinha começado o cortejo.

Primeiro foi minha mãe com meu irmão e em seguida os padrinhos com a música “Hero”, e o noivo com sua mãe com a música “You’re Beautiful”. E finalmente eu e meu pai com a “Marcha Nupcial” (Mendelssohn).

                                                                            
Eu via tudo e não via nada, via todo mundo, mas não via ninguém. Mas a sensação mágica de estar nas nuvens... E o Marcelo lá me esperando.

                                                                              
Chegamos lá e começa a cerimônia, foi muito bonito, até o juiz de paz chorou. Foi muito emocionante, ela falava q eu era a rosa do jardim do Marcelo, toda a estrutura da família, enfim, mas vezes vinha aquela vontade de chorar danada.

Depois veio a hora das assinaturas, tocou aquela música “Somewhere Over the Raiwbon” . Fizemos o juramento, colocamos as alianças, e estávamos casados ao som de “Endless Love”.

                                                                        

Cumprimentamos todos ao som de “Quando a chuva passar”, e depois saímos ao som de “KISS ME” foi a maior animação, os padrinhos que formaram uma fila no final do corredor jogaram arroz em nós.

Fomos direto para fora do salão enquanto os convidados se acomodavam, a festa foi no local da cerimônia. Lá fora tirei mais fotos, fizemos algumas filmagens, e de repente chegou à hora de entrar, entramos no salão ao som de “Beautiful Day” todos aplaudindo, passamos pelo meio de todo mundo e fomos direto para a mesa do bolo para fazer as fotos, chamamos primeiro os padrinhos, depois os familiares e amigos, ficamos um tempão só tirando fotos.

Muitas pessoas foram nos cumprimentar, pois optamos não ir de mesa em mesa.

                                                                             

Fui jogar o buquê, reunimos as meninas lá ao som da pantera-cor-de-rosa e foi uma histeria só...

Dançamos bastante, não bebemos quase nada, pois nem podíamos né, rsrsrs e aproveitamos.

Quando vimos já era tarde, passou muito rápido, chegamos ao hotel por volta das 2hs, entrei no quarto ala noiva, que tudo, sempre sonhei com isso, tomamos um banho e ficamos tirando um a um os grampos da minha cabeça, depois a tão esperada “núpcias” e dormimos. Acordamos tomamos aquele café e fomos para casa dos meus pais para pegar as malas e meu pai para irmos pro aeroporto no RJ com destino a Porto de Galinhas - PE

No caminho para RJ fui relembrando dos detalhes, das pessoas, dos sentimentos, e de tudo de maravilhoso que passamos em tão poucas horas. Valeu a pena o dinheiro, o esforço, o estresse, tudo, tudo, faria tudo novamente.

Hoje estou casada e muito feliz ao lado do amor da minha vida!

                                                                           





Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.