Priscila Panzoni, a ganhadora dos cupcakes da Luciane Frate no Dia dos Namorados!

Fico tão feliz que as sorteadas aqui do site fiquem assim tão contente...por isso resolvi transcrever o que a Pri Panzoni escreveu no blog dela (http://www.casadecinco.blogspot.com/)! Parabéns Pri e Lu Frate! Eles são mesmo lindos, estou até com água na boca e isso não vale! rs

"Eu ganhei...eu ganhei...eu ganhei

A fofa da Amanda (www.amandicaindica.blogspot.com) Fez um sorteio para comemorar o Dia dos Namorados e a sorteada iria ganhar Cupcakes com o tema.

E para minha surpresa era da Luciane Frate (www.lucianefrate.com.br)  que iria presentear a ganhadora (Eu, Eu, Eu)

Simplesmente Lindos... fora a atenção e profissionalismo da Luciane, afff ganhou inúmeros pontos comigo. Com certeza faremos negócios, ah e o melhor de tudo são deliciosossssssss

Como pequenos gestos fazem a gente feliz, né???? eu tô que não me aguento"

Seguem as fotos que a Pri tirou!


 





Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.