Ensaio de grávida da mamãe Amandica!

Sim, sou eu mesma... não é narcisismo não, é apenas para empolgar as mamães a me enviarem no amandicaindica@yahoo.com.br até 15 fotos em baixa resolução para publicarmos seu ensaio na seção das GRÁVIDAS, assim, as grávidinhas de hoje poderão ver alguns trabalhos e se inspirar!


Meu relato na época:

"Finalmente meu ansaio fotográfico de grávida...hehehehe


Acabei não fazendo a sessão com o papai da Sofia, uma pena, mas com a correria do final do ano e pq optamos em fazer o ensaio ao ar livre, muitos dias não ajudaram (o tempo ficava fechado), outros dias (a maioria dia de semana) o papai Gui não podia se ausentar do trabalho e fim de semana o tempo estava fechado!

Mas de qquer forma tenho o ensaio meu e da barriga da Sofia que modéstia a parte acho que ficou muito lindo!



A fotógrafa foi a Juliana Mozart http://www.julianamozart.fot.br/  ela é um amor e muito competente, indico muito ela viu? Excelente trabalho, sensibilidade nota 1000!


Espero que vcs gostem!


Este ano ainda pretendo fazer um Pregnant Book, com fotos das Bodas grávida, ensaio, chá de bebê e nascimento..vamos ver qdo terei tempo...hahahaha


FORAM OS 34 KILOS MAIS FELIZES, PLENOS E MAIS BEM GANHOS DA MINHA VIDA...SEM VERGONHA NENHUMA POR ELES...UMA FELICIDADE INEXPLICÁVEL!!!"







                                                                                        

3 comentários:

  1. Lindo ensaio!! Colorido e iluminado! Vc ficou linda gestante!!
    Parabéns pra vc e pra Juliana!
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos! Você parece muito feliz nelas!
    :)
    bjs
    Karin

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, vc esta linda nas fotos! Alias, vc é linda!!! rs
    Super bju...amo seu cantinhho!

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.