Flávia Gurgel Kids: porque você, seu filho e seus convidados merecem!



Sempre quando pensamos em organização de festa, sempre vem automaticamente em nossa cabeça, assessoria de casamento, mas por quê só de casamentos? Afinal existem outras festas que são igualmente importantes em nossa vida...as dos nossos filhos por exemplo, como aniversários, batizados entre outras tantas...


Por isso INDICO aqui neste meu cantinho especial a Flávia Gurgel Kids que foi criada especialmente para atender pais, avós, filhos e netos com o objetivo de transformar as festas, aniversários e comemorações em momentos mais organizados e ainda mais inesquecíveis.


Num mercado que cresce a cada ano, a empresa vem para mostrar novidades, tendências e cuidar de tudo para que cada momento se torne único.

A empresa conta com a experiência da  querida Flávia Gurgel e de seu sócio Leonardo Gouveia, a frente da empresa de mesmo nome há 06 anos, que realizada casamentos e outros eventos sob medida para o sucesso de cada um deles.


E é com essa experiência e, com uma equipe altamente treinada e experiente que a Flávia Gurgel Kids chega ao mercado, pronta para cuidar de todas as festas de bebês, crianças e adolescentes, transformando sonhos em realidade e fazendo de cada festa um evento ainda mais especial e inesquecível, e deixando as mamães, vovós, madrinhas, titias mais tranqüilas em poder curtir um pouco mais do antes, durante e depois da comemoração.


Ela conta com uma equipe especializada em eventos, que atende especialmente as mães, avós, bebês e crianças com uma linguagem fácil, cuidando de cada cliente como único, fazendo tudo sob medida para o sucesso da sua festa.


Quais os serviços que a Flávia Gurgel Kids nos oferece? 

- Aniversários de 01 à 14 anos;

- Batizados;

- Chá de Bebê


O objetivo da empresa é fazer com que a sua comemoração aconteça exatamente como foi planejado e fazer com que os pais e avós não tenham nenhum tipo de preocupação. Para isso, a empresa conta com uma equipe altamente qualificada e experiente, que atua de perto, preocupada em integrar o trabalho de todos os profissionais e fornecedores envolvidos e fazer com que um dia tão especial torne-se uma festa sob medida em que tudo seja inesquecível para o bebê e para a criança, para os pais e avós e para todos os convidados.



O que é feito ANTES DA FESTA?

-Reunião de pré-produção para que a empresa obtenha todas as informações do aniversário como: tema, número de pessoas, localização, etc.

-Assessorar na escolha do local da festa.

-Indicar, agendar e acompanhar os pais e avós nas reuniões com os principais profissionais.

-Elaboração da planilha de previsão de gastos.

-Cronograma para contratação dos profissionais e check-list das atividades.

-Montar o cronograma da festa, ou seja, horário de início, horário em que a comida será servida, atrações, etc...

-Elaborar uma relação com todos os dados necessários dos profissionais envolvidos no aniversário e confirmação – na semana do evento – de todos os serviços contratados.

-Confirmar a presença dos convidados – RSVP, disponibilizando uma linha telefônica exclusiva para o cliente (fora do horário comercial), com secretária eletrônica, fazendo o ativo quando necessário, e a organização da lista (*O RSVP ativo é cobrado a parte).

-Orientação quanto ao menu, bebidas, doces, músicas, lembrancinhas, brinquedos, monitores, atrações, etc.

-Acompanhar a degustação do bufê e a prova da decoração.

-Sugerir atrações de acordo com a faixa etária da criança.


E o que é feito NO DIA DA FESTA?

 - Acompanhamento da montagem da recepção, verificando todos os detalhes já determinados pelo cliente. Quando necessário, fotografar o local – com câmera digital – e enviar para os pais e avós.

- Retirar itens como: bebidas, doces, lembrancinhas, etc, encaminhando-os para os locais indicados pelo cliente.

- Organizar e etiquetar os presentes.

- Fazer check-list dos convidados na porta da festa.

- Organizar os convidados quando necessário, reservando mesas.

- Acompanhar o desempenho do bufê / banda / foto e vídeo / monitores / atrações.

- Acompanhar os pais e avós e a criança em todos os momentos do evento.

- Coordenar todos os profissionais para que estejam em perfeita harmonia.

- Ao final da recepção verificar a quantidade de bebidas e lembrancinhas restantes.

- Entregar lembrancinhas para os convidados na saída.


E o que é feito DEPOIS DA FESTA?

- Após o evento, entregar para os pais uma planilha com a bebida alcoólica consumida, quantidade de pessoas e número de carros.

- Entrar em contato com foto e vídeo para que o material seja o mais breve possível.

Por isso tudo, seja tão importante você ter uma assessoria para a comemoração de seus filhos, netos, afilhados, pois muitas festas são realizadas na própria residência por exemplo, o que trará mais conforto e tranqüilidade para os anfitriões e para os convidados.

Entre em contato com a Flávia e conheça de perto todas as vantagens de ter uma festa organizada por ela e sua equipe, e tenho certeza que se você disser que leu sobre o trabalho dela aqui no Amandica Indica! ela fará algo ainda mais especial para vocês, na forma de pagamento ou no que prcisarem.



Flávia Gurgel Kids  - http://www.flaviagurgelkids.com.br/
Rua Domingos Lopes da Silva, 890, Conj. 1007
Morumbi - São Paulo - 05641-030
(11) 3744 – 9914 / 7814 – 2157 / 7718 – 7037 / 7818 – 2854


E por todos estes ricos detalhes dos trabalhos da Flávia Gurgel que...


 

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.