Casar 2010 - começa amanhã, dia 19/05, e estarei lá!






Já dá um friozinho na barriga em estar chegando este evento tão esperado por mim e por mais de milhares de mulheres!


Desde 2002, Vera Simão organiza a mostra CASAR que reúne os principais fornecedores de casamentos e eventos. A cada ano o evento se supera em número de expositores e no lançamento de novidades e tendências.


 O CASAR2010 será realizado de 19 a 22 de maio, das 14h às 21 horas, no Terraço Daslu, em São Paulo.



Veja quem serão os expositores este ano: http://www.verasimao.com.br/Casar/Expositores


Acho que mesmo quem não é noiva e não é do ramo de festas, deve visitar esta feira, sempre muito linda, cheia de novidades e trabalhos encantadores!


Começará amanhã e como quero ver tudo com calma e sem muita gente, estarei lá amanhã mesmo, em seu 1o dia, às 14h quando abrir...então as seguidoras que estiverem por lá, amigas bem como meus INDICADOS, me avisem, ficarei muito feliz em vê-los! Estarei visitando amigos expositores e parceiros do Amandica Indica! queridíssimos como a 4GPVideoJornalismo, a Marriages, o IgamMR Vídeo, o Clube da Calcinha co sei Chá de Lingerie, a Fabrika de Eventos, a Puntuale, entre muito outros!



Lógico, prometo voltar aqui esta semana postando meu relato e algumas fotos, afinal são de encher os olhos não? Como estas fotos que postei aqui, que foram tiradas aleatóriamente da internet e são de eventos de anos interioires da Casar!

Então, até amanhã!

Se eu pudesse juro que eu iria todos os dias, mas como sabem não tenho apenas o Amandica Indica!, sou advogada em Direito de Família, casada com um marido lindo, uma filha linda que hoje tem 1 ano e 4 meses, uma casa, enfim, muita coisa para fazer e para cuidar! Mas muito feliz, sempre!

Beijos...


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.