Quer casar na praia? Achou o lugar! Pousada Villa Camboa!

OLha eu não tive a oportunidade de casar por lá, mas tive o privilégiooooooooooo de ter minhas Bodas de Couro (3 anos de casados e ainda por cima grávida de 27 semanas da minha Sofia hj com 1 ano e 1 mês) nesta maravilhosa pousada, onde fomos recebidos maravilhosamente bem pelo casal Paulo e Mara!

Bom, não há palavras para descrever este paraíso no meio da Mata Atlântica, em Camburi/SP, tem que entrar mesmo no site: http://www.pousadavillacamboa.com.br/ e lá além de saber tudo da pousada, clique em CASAMENTOS e vocês verão fotos incríveis de sonhos realizados por lá! O blog tb é uma delícia de ler: http://villacamboa.blogspot.com/

Para mim foi um sonho realizado por lá ter comemorado minhas bodas, leiam meu testemunho:
Foi tudoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não adianta, sou fã incondicional de lá...desta vez, aos 3 anos foi uma renovação se votos só à dois, mas quem sabe qdo fizermos 10 anos de casados (este ano faremos 5!!!) eu não faça um festão por lá com minha filha (ou filhos) de dama de honra...????

Algumas fotos das minhas bodas lá:


Foi mesmo um sonho para nós, ainda mais "grávidos"!
Portanto, AMANDICA INDICA, por tudo o que existe lá, pelo clima romântico, pelo lugar maravilhoso, pela recepção calorosa, infra-estrutura, enfim tudo... façam seu orçamento com o Paulo Costa da Pousada Villa Camboa http://www.pousadavillacamboa.com.br/ e não deixe de realizar um sonho com pé na areia!

Um gde beijo

Amandica Indica!

Um comentário:

  1. Tá MUITO legal esse seu espaço Amandica! Amei...
    Muito 10 a idéia!!! só vc mesmo pra bolar essas coisinhas!
    beijosssssssssssss
    Janete

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.