A magia dos BALÕES!!!

Olá meus queridos leitores!

Hoje venho até aqui para falara dos BALÕES...sim, estes que animam e alegram qualquer festa em qualquer tipo de ocasião! Muitas vezes você tem um local nem tão bonito, às vezes sua própria casa onde fará o aniversário de seu filho está precisando de uma pintura extra, o buffet não é lá aquelas coisas porquê não deu para pagar um melhor, ou então sua festa será mesmo fantástica e você quer deixá-la ainda mais fantástica: MARAVILHOSA!

Sim, os balões fazem isso... eu mesma me utilizei dele em várias festinhas minhas e garanto: ELES DERAM UM TOQUE ESPECIAL...

Eu posso falar então da Selma, SELMA BALÕES, que faz de qualquer festa, encontro, chá, evento, uma obra de arte literalmente...vcs vão entender do que eu estou falando clicando no nome dela acima e vendo só algumas fotos de lagumas destas "obras" dela:


Gente, não dá vontade de sair correndo e contratá-la para o seu próximo evento???

E ainda mais com o melhor preço do mercado, pode cotar: selma_baloes@hotmail.com

Parabéns pelo trabalho!

Beijos

Amandica Indica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.