Quer entrar forma p/ um gde evento em sua vida? Para tirar o stress???

Todos nós sabemos que um grande evento em nossas vidas nos deixam super steressadas, e muitas vezes, mais ainda por quê estamos fora de nosso peso (para cima na maioria das vezes ou para baixo)... eu mesma me lembro quando me casei, nos preparativos vivia fazendo dietas, exercícios, drenagens, massagens relaxantes etc...

Pois é, achei tudo isso em uma só pessoa, a Neila Dias - personal trainer, massagista, faz drenagens maravilhosas, trabalha com ventosas e de quebra ainda é acumpunturista auricular - e ainda vai até você!



e-mail: neiladias@ig.com.br e telefones: 95534070 e 22953980




Para o meu próximo aniversário de casamento (5 anos) e aniversário da minha filha (2 aninhos) quero estar com meu corpo e mente em forma e por isso a Neila está vindo em minha casa e posso indicá-la de olhos fechados, está me ajudando muito!

E acho que pode ajudar noivas e muitas mulheres por aí!

AMANDICA INDICA!!!!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.