Quer se encantar? CANTO DO ENCANTO by LIA FLÁVIA

Hoje estou aqui para falar de uma profissional talentosa, que começou aos poucos, mas como tudo o que faz é com dedicação e amor, já está arrebentando no mercado...

CANTO DO ENCANTO


Posso falar com a boca cheia desta empresa e de sua artesã Lia Flávia, não porquê seja minha amiga, mas sim porquê tenho centenas (sem modéstia, são centenas mesmo) de amigas que já utilizaram os serviços dela e amaram e EU TB USEI!

No momento mais lindo cristão da minha filha Sofia, foi ela que abrilhantou este momento com lembranças lindas que pedi para fazer: imãs de geladeira, porta controles remotos, porta-jóias enfim...ela fez todo o lay out e execução:





Enfim, entrem no orkut, vejam o site e se informem sobre aquilo que vcs precisam, pq Lia não faz só aquilo que está lá, e sim, executa qualquer idéia que você queira para abrilhantar sua festa ou seu momento especial!

Parabéns Lia, pelo trabalho e dedicação!

AMANDICA INDICA!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.