Precisa de um lindo bolo "fake"/ falso??? Aqui tem... e mini-bolos tb!


Muitas cacke designers não aceitam fazer o bolo só fake (falso) não é mesmo? Mas muitas vezes a noiva, a mãe do aniversariante entre outros, já têm o bolo do próprio buffet para ser servido aos convidados, mas muitas vezes não é do jeito que elas querem, sua apresentação não é da cor, forma, tema que gostariam que fossem e mjuitas vezes nem é de pasta-americana, algo que vem fazendo sucesso já há alguns anos!


A Mônica Claumann faz o bolo inteiro, massa, recheio e o visual (rsrsrs) porém como ela está com outros projetos que em breve estarão aqui (novidades em breve) ela optou por agora pegar só encomendas de bolos fakes (falsos) e assim satisfazer o sonho do "visual" de noivas, mães de aniversariantes, debutantes etc, as fotos ficam lindas, o bolo sai mais em conta e é servido o bolo que o buffet onde acontece a festa que deve ser tão gostoso que ninguém nem irá perceber!

Eu já fiz meu bolo de 1 ano de casada (Bodas de Papel ) com ela, só que foi completo, rsrsrs, e o resultado foi que quase comi sozinha, nem deixei muito pro maridão...rsrsrsrsrs...uma delíciaaaaaaaaaaaa! E tb já fechei o bolo de 2 anos da Sofia com ela, mas é segredo como será ele por enqto!!! rsrsrs
                                                            
Ah...ela continua fazendo mini-bolos "completos" é claro, com massa e recheio, para lembranças de casamentos, aniversários, batismos etc e todos os orçamentos feitos com ela com a indicação da Amandica, terá um atendimento e desconto especiais ok?




Escreva para Mônica Claumann monica_le50@yahoo.com.br ou ligue direto para ela:
11-73747185

Taí a dica de hj!
Beijos

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.