Animação com classe e qualidade? Chá Bar Eventos...foi um sucesso no meu chá de bebê! Inesquecível!

Eu nunca fui muito fã de brincadeiras de chás, não as que acontecem comigo, é claro...como no meu chá de cozinha já fui zuada um tanto, só não fui mais porque não deixei, rs, desta vez, no meu chá de bebê, preferi ter uma empresa espcializada em brincadeiras mais seletivas, teatros para entreter os convidados e estas coisas...Assim quando eu conheci a Dani do http://www.chabareventos.com.br/ tive certeza que tinha tomado a decisão certa...

Foi demais, uma Drag gordinha vestida de enfermeira/babá fez a alegria das minhas quase 70 convidadas, tudo dentro do meu apartamento, imagina!

Com certeza se eu tiver outro chá na vida terei a Chá Bar Eventos de novo comigo!

Vejam um pouco da animação:



Ter a Chá Bar Eventos no meu Chá de Bebê não teve preço! Nota 10000!
Amandica Indica!!!!

Um comentário:

  1. Amandica xuxu!!!!
    Amei muito ter feito o seu chá viu foi uma grande honra pra mim participar deste momento tão sublime... pode ter certeza!!!
    Fazê-la sorrir e divertir suas convidadas é que não tem preço!!! rsrs
    beijocas nossas nas 2 princesas!
    Dani & Luquinhas

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.