Um fotógrafo que você se sente à vontade...Tyto Neves

Quando fui comemorar minhas Bodas de Couro, 3 anos de casada, na praia de Camburi como incentivo da minha querida Ana Maria Sayão, amiga e assessora de casamento, quis fazer completo, só que sem convidados e só a dois!

Em resumo foi tudo lindo...a Ana Maria me indicou o fotógrafo Tyto Neves http://www.tytoneves.com.br/ que eu não conhecia o trabalho, mas que me apaixonei quando entrei no seu site e ainda mais quando o conheci pessoalmente...além de talentosíssimo com fotos de casamento, eventos em geral e família (crianças etc) é um doce de pessoa e soube captar exatamente e nossa emoção naquele dia...íamos fazer um ensaio de grávida na praia vestida de noiva pela segunda vez com o mesmo marido, mas choveu e choveu muito, e mesmo assim o Tyto foi o máximo, e nas suas fotos só se vê muita luz, calor e até parece que o sol brilhava sem parar naquele final de tarde!

Vejam algumas fotos no



Olhem melhor no link acima, está em melhor resolução!

Realmente foi um dia inesquecível!
Obrigada Tyto, nos sentimos muito a vontade com vc!

Amandica Indica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.