Quanta emoção guarda uma foto? A Roseane sabe...

Uma das dicas do dia hoje são os maravilhosos trabalhos da minha amiga Roseane (mãe do incrível Nicolas!!!) e que hoje está mais completa do que nunca para fotografar crianças (já arrasava em festas, casamentos, chás, batizados...e agora sendo mãe faz da foto uma chancela na emoção!)

Profissonal maravilhosa, também uma grande amiga, só tenho o que admirar no trabalho dela...

Vejam as fotos do meu chá de bebê oficiais no www.amandasalusse.multiply.com/photos



E também estas da minha filha com 1 mês (aliás ainda não peguei o CD com vc né amiga? Ai que cabeça a minha!!!)



Obrigada Rô, por vc ser uma profissional tão competente e por fazer parte também da minha história!

Seguem os contatos dela:



AMANDICA INDICA!

Um comentário:

  1. Oi, amore

    Obrigada pelo carinho. Sua família mora no meu coração. Foi um prazer fazer parte de tantos momentos especiais com vocês.

    A gente precisa se ver, né?
    Bjo gigante

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.