Mais uma novidade para o setor de eventos sociais e corporativos - assessoria jurídica




Prezados profissionais do setor de eventos:

Gostaria de comunicar através deste post que hoje faço parte do escritório Karpat Sociedade de Advogados, localizado em São Paulo, Capital, mas que atende em todo o território nacional através de seus profissionais e escritórios espalhados pelo Brasil.

Como é de conhecimento dos leitores assíduos deste canal, sou advogada desde 1997, e além da atuação na área jurídica, atuei por muitos anos junto às empresas do ramo de eventos sociais e corporativos através do Amandica Indica Blog e Consultoria Online (este mesmo que estão lendo), e assim pude conhecer com riqueza de detalhes todas as necessidades dentro do contexto empresarial de eventos.

A Karpat Sociedade de Advogados atua nas áreas ambiental, trabalhista, cível em geral, previdenciário, societário, tributário, empresarial, imobiliário, condominial entre outras. Para tanto convido à todos a visitarem o nosso site: Karpat Advogados | Escritório de Advocacia em São Paulo; Hoje temos uma equipe que atende em especial empresas, bem como empresas do segmento de eventos.

Assim, hoje temos em nosso escritório uma área especializada voltada para atender as empresas deste setor, com profissionais altamente qualificados e direcionados às soluções empresariais e jurídicas da área de eventos, profissionais que como eu, vivenciaram bem de perto os problemas e necessidades do setor através de atuação no meio e também através dos clientes desta área já atendidos pelo nosso escritório.




Trabalhamos junto à esses profissionais liberais e empresas elaborando e analisando contratos inerentes ao seu ramo de atuação, elaboramos pareceres às suas consultas, elaboramos notificações e contra notificações extrajudiciais, realizamos cobranças de clientes e fornecedores, realizamos workshops com funcionários da empresa sobre medidas preventivas relativas à legislação consumerista e cível, defendemos e ajuizamos ações cíveis, trabalhistas, atuamos junto à feiras, congressos, e qualquer outra necessidade que seja apresentada pelo cliente.

Nosso objetivo é o de prover soluções jurídicas em contexto global atuando de forma a atender as suas necessidades jurídicas com alto grau de excelência e com valores justos para a realização deste trabalho.

Tenham certeza que oferecemos excelência profissional e absoluto comprometimento.

O contato poderá ser feito pelo meu e-mail profissional: juridico11@karpat.adv.br 

Estou muito feliz em fazer parte desta equipe!



                                                      Dr. Rodrigo Karpat




Atenciosamente,


Amanda Accioli - Advogada
Relacionamento com o cliente








Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.