Assessoria Jurídica Empresarial e Advocacia Contenciosa para o segmento de Eventos Sociais e Corporativos



Todas as relações comerciais justas e saudáveis devem ser firmadas em contratos de prestação de serviços justos e transparentes, porém nem sempre, no ramo de eventos, os acordos firmados são cumpridos na íntegra por parte de algumas das partes. Nossa assessoria jurídica empresarial especializada no ramo de eventos, busca respaldar as relações comerciais entre fornecedores e prestadores de serviços de eventos com os seus contratantes, minimizando ao máximo as dúvidas e os riscos empresariais.
Advogada desde 1997, consultora de eventos desde 2004 conhecendo profundamente as necessidades deste segmento, e hoje aliada à um grande escritório de Direito Empresarial, a Karpat Sociedade de Advogados, busco oferecer ao mercado de eventos sociais e corporativos, uma ampla assessoria jurídica preventiva, desde a confecção e análise de contratos, administração e gestão de eventuais riscos, prevenção de prejuízos pessoais e financeiros, entre outros, até a advocacia contenciosa defendendo e blindando os direitos dos nossos clientes.
Vamos tomar um café no nosso escritório? Assim poderemos entender as necessidades da sua empresa e montar um plano de assessoria jurídica que satisfaça a sua empresa, seja ela grande, média ou pequena.
Escrevam para mim no juridico11@karpat.adv.br / amandaaccioli.adv@gmail.com ou liguem no telefone: (11) 3095 – 6000 ramal 1097 – ficamos no coração empresarial de São Paulo, na Avenida Faria Lima.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.