O bolo certo - Doces momentos - por Noivas de Passarelle

O momento em que os noivos cortam o bolo é sempre imortalizado numa foto. É o momento em que compartilham com amigos e familiares o seu primeiro momento doce como marido e mulher.

Para surpreender os convidados, tornando esse momento um dos mais importantes e memoráveis do dia, uma opção é escolher uma música especial, que de alguma forma emoldure o momento. Alguns noivos preferem inclusive o brilho e as cores dos fogos-de-artifício para ressaltar a pompa desse ritual. Um ritual que é uma tradição que se cumpre em todos oscasamentos. Torná-lo memorável depende de como queira destacá-lo. 

Claro que deve começar pela escolha do bolo. Existem profissionais que se dedicam, exclusivamente, à criação e decoração de bolos nupciais. Pode combiná-los com algum complemento da noiva, da decoração do salão ou simplemente deixar-se levar pela imaginação dos noivos.

Escolha um bolo que seja uma festa não só para o paladar, mas também para os olhos, e que contribua a fazer do seu dia um doce momento de amor e de alegria. 














Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.