Inscrições estão abertas para casamento comunitário em Boituva

Casamentos ocorrerão no Centro Municipal de Eventos (Foto: Divulgação/Prefeitura de Boituva)Casamentos vão acontecer  no Centro Municipal de Eventos (Foto: Divulgação/Prefeitura de Boituva)
As inscrições para o “Casamento Comunitário 2016” estão abertas em Boituvae seguem até o dia 18 de abril.  A inscrição é gratuita e deve ser feita na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua João Marcon, 283, no Parque Nossa Senhora das Graças. Para efetuar a participação, os casais devem ter renda de dois salários mínimos, residir no município e estar junto há mais de dois anos.
No caso dos noivos solteiros, será necessário apresentar: cópia e original do RG; CPF; certidão de nascimento atualizada nos últimos seis meses e comprovante de residência de um dos noivos ou dos pais de um deles no mês de abril.
Já os casais, onde uma das partes é divorciada, deve acrescentar na documentação a certidão de casamento atualizada com a averbação do divórcio. Em casos de viúvos ou estrangeiros, é necessário consultar o edital completo para informar-se sobre a documentação específica, disponível no site da prefeitura.
A sede do Fundo Social está localizada na rua João Marcon, 283, no Parque Nossa Senhora das Graças. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.