Header Ads

A verdadeira parceria no mundo dos eventos sociais - por Fatima Ziegler

Hoje à tarde li um comentário de uma querida pessoa de São Paulo, escrevendo sobre a sua decepção quanto aos falsos parceiros e pude notar que, infelizmente, ela ainda não tinha vivido o dissabor da parceria proveitosa e negocista.

Na hora de aliar-se com outras empresas, é preferível que essa parceria seja feita com empresas ou pessoas que cultivem a mesma cultura empresarial, e que exista uma complementação das atividades de cada um, com o mesmo propósito de atingir os objetivos propostos.

É difícil? Claro que é.

Esse pensamento resume de uma forma interessante algumas parcerias: “Parceria é um armazém de fatos criados em parceria pelo poeta e pelo mentiroso”.

Quando se faz uma proposta para formar uma parceria profissional, o mais importante é que os objetivos entre acertos e ganhos sejam para todos, pois quando apenas uma pessoa está se dando bem com aquele papinho solto, já não é mais uma parceria e sim uma enorme ganância.

Fazendo boas parcerias e trabalhando com seriedade, você será honrado e ninguém poderá te parar.

Resumindo esse assunto tão polêmico basta compreender que muitas pessoas estão ao seu lado, mas não estão com você, eu poderia estar em qualquer lugar do mundo e ainda assim você estaria comigo.

Fica a dica!

Fatima Ziegler.


21 - 22342943 / 987263276
e-mail: fatimaziegler@outlook.com

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.