Thais e Daniel pelas sensíveis lentes de Luis Garcia Fotógrafo


Luis Garcia começou a fotografar casamentos em 2006 no sul da Espanha. Málaga. Mas nesta época  já contava com mais de 20 anos de experiência como fotógrafo profissional atuando nas áreas de moda e publicidade.

Os primeiros anos de carreira foram no fotojornalismo, mas cedo passou para a moda e dai como consequência a publicidade.

Trabalhou em São Paulo e durante muitos anos em Madrid e Londres.

Em 2006 procurando uma mudança de vida e levar seus filhos, pequenos na época, a viver em um lugar mais tranquilo, mudou-se para Málaga, onde descobriu a fotografia de casamentos e não parou mais.

Fotografando casamentos Luis Garcia retornou as origens da reportagem e conseguiu introduzir ao mundo do casamento um pouco da linguagem da moda criando assim seu estilo próprio e belíssimo por sinal.

E agora é assim: quando Luis Garcia fotografa casamentos, ele pensa como um editor de uma revista, considerando previamente o enquadramento, não apenas de cada fotografia, mas também no enquadramento geral da história que vai contar. O fotógrafo deve contar uma história e é o que ele faz com sensibilidade e maestria.

É como trabalhar ao lado de um wedding planner fazendo o design do casamento - Luis Garcia tem certeza que é essencial colocar-se na mente dos noivos e do wedding planner e rever os detalhes e tudo que necessita de atenção – tudo que vai dar emoção à história contada.

Ele conversa com os noivos ou com o responsável pelo casamento, e reve os horários, prevê as partes da linha de tempo onde não pode estar em dois locais ao mesmo tempo e assim tentando achar a solução, e assim tendo sempre tempo para fotografar todos os detalhes da recepção do casamento: decoração das mesas e detalhes das mesmas entre outros detalhes. Tudo deu muito trabalho aos noivos ou ao wedding planner e se não registar esses pormenores, Luis Garcia sabe que o seu trabalho não será um trabalho bem feito - e ele prioriza muito a EXCELÊNCIA!

Um exemplo disso tudo é o casamento abaixo que hoje venho mostrar para vocês com exclusividade. 

Esse casamento dos noivos Thais e do Daniel foi eternizado pelas suas maravilhosas e sensíveis lentes.
Foi no ultimo dia 30 de janeiro, na Igreja São José e depois no Vila Bisutti na Casa do Ator, e o assessor foi Marcos Sanches.











































Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.