'Casar' em Franca-SP, mostra que casamento bonito é possível até na crise

Autor(a): Melissa Toledo Função: Repórter
'Casar' mostra que casamento bonito é possível até na crise
A modelo Maíse Oliveira posa com um dos lindos modelos de vestido de noiva que embelezam a 14ª edição da Casar
A 14ª edição da revista Casar, uma das publicações do GCN Comunicação, chega ao mercado no final desta semana, com distribuição gratuita. Desde inspirações para escolher o vestido perfeito até detalhes da infraestrutura a ser contratada para a festa, a revista apresenta 138 páginas com informações, reportagens e imagens. 
 
Além de dicas para alimentar os sonhos de quem se prepara para subir ao altar, a Casar também traz orientações sobre como driblar a crise econômica que o País atravessa e não perder de vista o plano do casamento. Profissionais de diversas áreas dão toques úteis que fazem a diferença na hora de rumar ao altar, como a substituição ou adaptação de produtos e serviços.
 
E para a noiva chegar lá bonita e segura de si, a equipe da revista produziu um editorial de vestidos exclusivos que mesclam luxo, criatividade e beleza. As tradicionais rendas estão presentes, mas a leitora poderá se deliciar com peças criadas em shantung de seda e detalhes em pérolas ‘roubando’ a primazia do strass. 
 
A noiva, estrela do evento, está bem servida, mas o noivo não foi esquecido. Uma seção voltada para eles promete impactar o olhar do leitor com dicas sobre quais as melhores opções de vestimenta para os noivos baseadas nas referências de moda da coleção de ternos slim fit do estilista paulistano Ricardo Almeida, conhecido por vestir empresários, celebridades e políticos famosos. “Sabemos que o público masculino está também preocupado e atento com o que vestir no dia do casamento. Por isso, procuramos sempre o que é referência no mercado, tanto para as noivas, como para os noivos”, disse o editor da revista, Leandro Ferreira.
 
Um dos símbolos mais emblemáticos da união, as alianças, mereceu atenção especial. A Casar foi conhecer de perto o “modo de fazer” do anel e acompanhou um dia na produção da Pipper Joias, em Franca, onde são produzidos 1.500 pares de alianças por mês.
 
A história de amor de um casal de empresários de Franca, que optou por dizer sim em um mini-wedding em alto mar, também abrilhanta as páginas da revista. Eles contam quais fatores foram importantes na decisão de transformar um cruzeiro em alto mar no cenário perfeito para a troca de alianças. A cerimônia aconteceu durante uma parada em Búzios, no Rio de Janeiro, com 70 amigos e familiares.
 
E para manter tudo sob controle e ajudar os noivos com a organização de cada detalhe, a pedido dos leitores, um cronograma destacável, feito em papel especial, com o passo-a-passo do planejamento de um casamento, está de volta às páginas da Casar. Agora, é só dar sequência nos planos rumo ao dia do sim com o coração cheio de amor.
 
Distribuição
Os assinantes Platinum do Comércio receberão um exemplar da Casar gratuitamente, em casa, a partir do dia 12 deste mês. Depois disso,  será possível retirar a edição, também gratuitamente, nas bancas e pontos de venda do jornal e nos balcões de anúncio do Comércio.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.