Novo espaço de eventos traz sofisticação em meio à natureza - Lis 343

Conhecida por suas construções rústicas e paisagens florais de tirar o fôlego, a Toscana, região central da Itália, foi a inspiração para o projeto arquitetônico e paisagístico do Lis 343

Localizado em Cotia, região metropolitana de São Paulo, o Lis 343 foi projetado para atender com excelência e sofisticação eventos sociais e corporativos em meio à natureza.
O projeto contempla dois salões, Lírio e Íris com 520m² e 400m² respectivamente, em aproximadamente 15.000 m² de área arborizada em um conceito único e que contempla completa infraestrutura de logística, acessibilidade, circulação e organização dos melhores espaços de eventos de São Paulo. O espaço conta ainda com espelho d´agua e jardim para cerimônias ao ar livre, além de um amplo estacionamento e localização privilegiada com fácil acesso de São Paulo e Alphaville.

Para oferecer um espaço único e exclusivo em meio à natureza, sua construção foi idealizada com o intuito de garantir total conforto e infraestrutura à clientes, fornecedores e convidados. Além de um espaço reservado para carga e descarga, o Lis 343 possui geradores próprios e um completo projeto de isolamento acústico, ar condicionado, elétrica e sonorização.

Com um conceito inovador, o Lis 343 chega trazendo sofisticação aos eventos realizados em meio à natureza com um atendimento premium e infraestrutura diferenciada.

Serviço:
Lis 343 - @espacolis343
Rua Monte Alegre, 343 – Cotia – SP
www.lis343.com.br

O projeto contempla dois salões, Lírio e Íris com 520m² e 400m² respectivamente












Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.