Espaço Maison Kids traz proposta inovadora para comemoração de festas infantis



Novo espaço valoriza a essência de ser criança, resgatando antigas brincadeiras que incentivam o lúdico e a imaginação   

São Paulo, agosto de 2015 - Localizado na Zona Oeste de São Paulo, o Espaço Maison Kids traz um novo conceito em festas infantis, onde crianças e adultos se divertem juntos, em meio à natureza, com criatividade e muita liberdade. “A ideia do espaço é retomar antigas brincadeiras, através de gincanas e atividades lúdicas e educativas, deixando de lado os brinquedos eletrônicos, como tablets e videogames, e soltando a imaginação no melhor estilo ‘brincar de ser criança’, explica Maira Soares, proprietária do espaço. E, ao mesmo tempo, as atividades estimulam também a imaginação dos adultos, ao se recordarem de sua infância e das brincadeiras favoritas, fazendo com que pais e filhos se divirtam juntos.

A proposta diferenciada do Maison Kids, diferente dos buffets convencionais, resgata as festas de antigamente, deixando as crianças brincarem livres e inventarem suas próprias brincadeiras, de forma saudável e interagindo com os pais, em um ambiente charmoso e repleto de verde. “Queremos mostrar que não é preciso uma estrutura tecnológica para envolver as crianças, que ficam entretidas podendo correr soltas em um grande bosque”, diz Maira. Ali, elas soltam a imaginação ao brincar com bambolês, bolas, ou resgatar as antigas brincadeiras como, corrida de saco, pega-pega, amarelinha, caça ao tesouro e esconde-esconde. O espaço também propõe a interação com gincanas e oficinas como de jardinagem, culinária e pintura, que podem ser incluídas para animar ainda mais as festas.

Tudo isso pode ser aproveitado em perfeita harmonia com a natureza, sem que seja preciso sair de São Paulo. São mais de 2000m² de área verde, repleto de árvores, onde os pequenos podem entrar em contato com ar puro e soltar a imaginação, além de um salão principal, piscina, e infraestrutura completa para a realização das mais diversas festas.

CRÉDITO OBRIGATÓRIO DAS FOTOS: Caixa de Retratos - Carol Coelho

Decoração: Studio Decor
Barracas: Mãe me quer
Roupas: Filuli Moda Infantil
Fantasias: Blubalum

Serviço:
Espaço Maison Kids
Av. Cândido Motta Filho, 1811 – Butantã – São Paulo
Tel.: 11 3654-1764

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.