Sugestão de pauta: Os erros mais comuns em makes para casamento

"Coisas que toda noiva deve prestar atenção"

         O casamento é uma data muito especial e toda mulher deseja que ele seja inesquecível de uma forma positiva, é claro. Para isso, além da festa e decoração, a protagonista da noite precisa estar perfeita, mas infelizmente não é o que acontece sempre, os erros de maquiagem estão cada vez mais comuns. Então, para ajudar as noivas de todo Brasil separamos algumas dicas.

1 – Muito cuidado com o tom de base! É o que avisa a maquiadora Cibelie Trindade. “Algumas vezes na tentativa de criar um ar bronzeado, ou de esconder algumas imperfeições da pele o maquiador acaba errando na base, deixando o tom de pele do rosto diferente do pescoço e do colo da noiva”, explica.
2 – Pó translúcido. Ainda novo no mercado, ele é um otimo recurso para os maquiadores profissionais, porém exige muito cuidado, seu efeito muda totalmente na luz das fotos e filmagens. Por isso, a dica da Cibelie é para sempre tirar uma foto com flash antes de sair.
3 – O iluminador é um recurso indispensável nos makes mais produzidos, ainda mais nos ambientes fechados, mas quando passado no lugar errado pode deixar a mulher com uma faixa branca marcada embaixo dos olhos. Então, muito cuidado!
4 - A mulher sempre deve verificar se o maquiador não deixou de lado as sobrancelhas, pois muitas vezes a produção deixa os olhos e boca muito focados e sem uma atenção especial pode parecer que a noiva não tem sobrancelha, deixá-la  muito apagada com aquele aspecto acinzentado.
5 – O teste de maquiagem antes do casamento é indispensável, por mais que o profissional seja conhecido. É sempre bom ver se o que a noiva tem em mente vai ficar do jeito esperado, para que no dia não haja frustração, nem erros.


Para mais informações sobre o salão Pietro Trindade acesse o site www.pietrotrindade.com ou entre em contato pelo número (11) 5081-2372.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.