Header Ads

10 motivos para escolher o Havai como destino de lua-de-mel

Havai
Um dos 50 estados dos Estados Unidos da América, o Havai pode muito bem ser considerado o paraíso na terra, graças às suas praias convidativas, beleza natural impressionante, clima fantástico e um nascer e pôr-do-sol inesquecíveis. Se ainda não estão convencidos, apresentamos 10 dos muitos motivos para escolher o Havai como destino de lua-de-mel.

  1. O clima é um dos grandes atrativos do Havai! Se querem a certeza de bom tempo durante a vossa lua-de-mel, então fiquem a saber que no Havai as temperaturas rondam os 22ºC a 25ºC o ano inteiro e, porque se trata de um clima tropical, estas são também as temperaturas médias da água!
  2. Existem 6 maravilhosas ilhas por onde escolher – Big Island (Havai), Kauai, Lanai, Maui, Oahu e Molokai – o que significa que podem dividir a vossa estadia por mais do que uma e conhecer mais do Havai no mesmo espaço de tempo. Se possível, façam a(s) viagem(ns) entre ilhas de helicóptero para desfrutarem das paisagens deslumbrantes.
  3. Podem visitar o histórico e mítico Pearl Harbour: perfeito para quem gosta de história e aprecie a oportunidade de ver e sentir onde tudo aconteceu.
  4. Em Maui, o Parque Nacional de Haleakala é ponto de paragem obrigatório, pois, não é todos os dias que se consegue estar na presença do maior vulcão dormente do mundo.

  1. Se a ideia de uma lua-de-mel tropical vos agrada, mas não dispensam o espírito cosmopolita no destino escolhido, então Oahu é a ilha que procuram: não falta nada desde excelentes lojas para compras e luxuosos spas, a deliciosos restaurantes e uma noite muito animada – tudo isto à beira-mar plantado.
  2. Um dos melhores locais no mundo para praticar surf, windsurf, vela e mergulho, por isso, se adoram desportos aquáticos como estes e pretendem incorporar este tipo de atividades na vossa lua-de-mel, então o Havai é o sítio a escolher. 
  3. Detentora de resorts luxuosos e exclusivos, com tudo incluído, se pretendem, acima de tudo, uma lua-de-mel privada, romântica e relaxante, então marquem a viagem de lua-de-mel para o Havai. Só para terem uma ideia da tranquilidade e bem-estar que se vive aqui, a ilha de Lanai nem semáforos tem!
  4. O destino ideal para amantes de natureza, explorem a dois a beleza natural do Havai, com destaque para os seus jardins luxuosos, flora tropical, florestas selvagens, cataratas intocadas pelo Homem, montanhas e desfiladeiros de perder de vista. Imaginem as vossas fotografias de lua-de-mel!

  1. Na ilha de Molokai, o Parque Nacional e Histórico de Kalaupapa é imperdível e só pode ser apreciado de 3 formas: a pé, de mula ou visto de cima de avião. Curiosos? É para estarem!
  2. Detentoras de vários prémios e distinções, as praias do Havai são consideradas das melhores do mundo e só em Maui terão cerca de 80 por onde escolher! Se são amantes da praia e do dolce fare niente à beira mar, este é o local certo para uma lua-de-mel relaxante. Com um cenário de fundo sumptuoso, o som do mar como música ambiente e um refrescante cocktail nas mãos, façam um brinde ao amor...
Texto: Site "O Nosso Casamento"


QUEM INDICAMOS COMO AGÊNCIA DE VIAGENS:

Aqui em São Paulo, eu, Amanda Accioli, aqui do Amandica Indica, indico o nosso parceiro For Travel (http://www.fortravel.com.br/) para montar o seu roteiro, conforme seus sonhos, gostos e claro, o seu bolso!

Também no facebook:

Falar com Fernando Guerreiro!


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.