Quer casar no Rock in Rio? Saiba como se inscrever!

O Rock in Rio 2015 será palco de sete casamentos, que serão realizados na capela montada na Rock Street.
Para garantir que a união com seu companheiro seja feita diante de milhares de pessoas, basta se inscrever para o concurso, desta segunda até o dia 11 de maio. Os pombinhos deverão relatar sua história de amor para concorrer.
"Casar-se no Rock in Rio já está virando uma tradição. Ao longo desses nossos 30 anos, temos sido cenário para lindas histórias de amor e, desde 2011, realizamos casamentos na Cidade do Rock. A ideia do concurso surgiu a partir da enorme demanda que tivemos de casais pedindo para se casar durante o festival. Mais uma prova de que casamento e música podem ser uma combinação perfeita", disse a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina.
Rock Street. Foto: Divulgação
"A organização do concurso vai selecionar as 200 histórias mais engraçadas, curiosas e emocionantes", explica Agatha Areas, diretora de marketing do festival. Segundo ela, os 200 casais selecionados receberão um e-mail pedindo para que enviem um vídeo em que os noivos defendam a sua história e expliquem porque gostariam de se casar no Rock in Rio. "Os 60 vídeos que mais nos impactarem serão inseridos no hotsite do concurso, para que seja iniciada a votação do público e de um júri composto por representantes do festival e de pessoas influentes no mercado de casamentos. Desses, 14 serão escolhidos finalistas".
Os 14 finalistas deverão enviar um vídeo com o pedido de casamento, contendo a reação da noiva ou do noivo.
"Esses vídeos serão mostrados ao público e os sete casais vencedores serão conhecidos na semana do Dia dos Namorados", explica Agatha.
Para se inscrever no concurso, envie sua história de amor para euvoucasar@rockinrio.com

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.