“Aonde Casar” concretiza o sonho do casamento de luxo no exterior




Com o objetivo de criar experiências perfeitas, a wedding planner carioca Simone Tostes criou o “Aonde Casar”, uma empresa que oferece um serviço verdadeiramente personalizado e completo deDestination Wedding e renovação de votos que vai desde a escolha criteriosa do local da festa, planejamento, roteiro turístico, acompanhamento dos convidados até a realização da tão sonhada cerimônia.

Fazer promessas de amor em frente dos parentes e amigos é, provavelmente, um dos momentos mais felizes para casais do mundo inteiro, ainda mais se o “sim” for dito em castelos luxuosos, praias paradisíacas, montanhas charmosas ou jardins deslumbrantes em diversos lugares do mundo.

A equipe do Aonde Casar visitou, durante mais de 1 ano, visitou vários destinos pelo mundo e selecionou os melhores locais e profissionais para realização de cerimônias de casamentos únicos e, por meio do portal www.aondecasar.com.br, oferece informações valiosas e orientações aos noivos para que façam escolhas que traduzam perfeitamente as expectativas. “Para a formação da empresa buscamos, em cada destino, parceiros qualificados e confiáveis que atuam em equipes multidisciplinares para tornar toda a experiência impecável”, explica Simone.

Inicialmente a empresa conta com a opção de 49 locais em 19 destinos luxuosos como França, Itália, Portugal, Caribe, Estados Unidos, Indonésia, Uruguai e Brasil. “Estamos em constante atualização”, conta. A ideia é que os noivos tenham contato unicamente com a equipe do “Aonde Casar” que executará e monitorará cada passo para que tudo se realize conforme o planejado.

Com mais de 15 anos de experiência na organização de grandes festas e eventos corporativos, Simone Tostes começou a ser requisitada a organizar cerimônias de casamento, o que se tornou sua grande paixão e hoje, é uma das referências no setor como Wedding Planner e garante que o seu diferencial está em oferecer uma assessoria completa. “Quero que a viagem e a cerimônia preparada para cada casal seja única e organizada a partir dos sonhos, identidade e estilo dos noivos. Nenhuma noiva esquece o dia do seu casamento. Com o Aonde Casar , nenhum convidado irá esquecer o seu”, finaliza. Para mais informações visite www.aondecasar.com.br

Sobre o Aonde Casar

O Aonde Casar é um serviço que começa justamente com uma consultoria que ajuda casais a escolherem o local que se encaixa perfeitamente com seu perfil e desejos. Uma equipe de profissionais fica responsável por todo o planejamento, organização e realização da cerimônia personalizada de casamento e da viagem dos noivos e convidados. O Aonde Casar estabeleceu parcerias com prestadores de serviços no Brasil e nos locais dos eventos e cuida de todos os detalhes da experiência que vai muito além da festa. Os noivos que contratarem o planejamento só precisarão fazer contato com a equipe liderada por Simone Tostes, que acompanha a viagem e celebração até seu encerramento.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.