AmanDICAS rápidas para um casamento na PRAIA: o que servir?

                                          Decoração da designer Janete Pimenta

Um dos casamentos mais procurados hoje em dia no Brasil quando os noivos querem algo diferenciado e especial, são os realizados na praia (eu mesmo se casasse novamente gostaria que fosse em uma das nossas lindas praias do litoral de São Paulo, ou quem sabe outro Estado até!).

Temos que ter em mente que casamento na praia pede comidas leves e um menu fresco para harmonizar com o local, com muito peixe e frutos do mar, equilibrando com massas, vegetais e até mesmo carnes, que não sejam muito pesadas, afinal não é todo mundo que gosta das iguarias do mar, e mesmo por motivo de religião, alergias e preferências temos que dar opções para todos os convidados, certo?

Pode-se pensar também em uma dinâmica menos rígida, pois as mesas costumam ficar vazias e por isso deve-se garantir um excelente serviço volante (menos rígido não quer dizer mal servido, ok?)

Cuidado com vinho tinto pois por mais que as famílias costumam beber muito este tipo de bebida, na praia e ainda mais com calor, não costuma sair, assim como as carnes pesadas.

Abusem dos gelados como as sobremesas, sempre fazem muito sucesso! Sorvetes são muito bem vindos, e os picolés na pista fazem a alegria dos convidados que estão dançando e se divertindo.

Beijos e até a próxima,

Amanda Accioli
Insta: @amandicaindica                                          

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.