Manipulação Stevia e sua linha

Uma historia que tem como base a relação de confiança entre a Stevia, médicos e pacientes.
A Farmácia de Manipulação Stevia se orgulha de sua historia de mais de 30 anos cuidando da sua saúde, com profissionais altamente qualificados e modernos laboratórios que estão adequados às normas ISO 9001-2008.

Missão, Visão e Objetivos

Promover atendimento farmacêutico com qualidade, segurança e eficiência; agregando valor às expectativas de nossos clientes e da classe médica.
Compreender a individualidade de nossos clientes e os servir com exclusividade e especialidade; oferecendo produtos de qualidade e agindo com as melhores práticas e recursos disponíveis.
Ser sempre referência em manipulação de fórmulas magistrais, realizando assistência farmacêutica de forma integral e promovendo a satisfação de nossos clientes com a melhoria contínua de nossos processos.

Cosmetologia

Produtos com o mais alto padrão de qualidade, garantindo eficácia nos cuidados com a saúde estética.
 
Desenvolvimento de formulações especiais, contando com uma linha ampla e sofisticada de dermocosméticos e cosmecêuticos.

Laboratório de Manipulação

Excelência em manipulação de fórmulas magistrais, garantindo a qualidade dos produtos e atendendo a todas as normas da Anvisa.

Tel.: (11) 4994-3399
Fax: (11) 4427-9226
Linha Gold
Conheça também a Linha Gold produzida pela Manipulação Stevia, farmácia de manipulação com experiência de mais de 30 anos. Produtos naturais, manipulação de fórmulas magistrais, nutracêuticos, dermocosméticos e fitoterápicos.
 Argan com Extrato de Semente de Chia
Destinado a reparar os danos causados pelo dia a dia, seus ativos possuem alto potencial reconstrutor e hidratante devolvendo aos cabelos todo o brilho e maciez.
Rico em nutrientes exclusivamente escolhidos para devolver aos cabelos toda a vitalidade, força e resistência.
  Baba de Caracol e Extrato de Semente de Chia
A baba de caracol revolucionou o mercado europeu e agora se encontra nessa formulação para trazer todo o potencial hidratante e reparador para tornar os cabelos mais macios, hidratados e com vitalidade.
Reúne propriedades específicas para melhorar o condicionamento dos cabelos, fornece ação reparadora, nutritiva e hidratante.
Mangosteen com Baba de Caracol
Possui em sua fórmula o extrato de caracol que é altamente hidratante e nutritivo, possuindo também ação rejuvenescedora que é potencializada devido a sua associação com os antioxidantes encontrados no extrato de mangosteen.
Baba de Caracol e Fosfolipídeos de Caviar
Indicado para uso diário por deixar a pele hidratada, macia e sedosa logo após o uso. Também possui ação antioxidante e nutritiva, auxiliando na melhora do aspecto da pele. Possui essência suave e sensorial agradável e diferenciado
Fosfolipídeos de Caviar e Frutas Vermelhas
Elaborado com extrato de caviar, este creme possui alto teor de nutrientes, vitaminas e minerais, sendo uma excelente opção para devolver à pele toda a vitalidade perdida durante o dia a dia. O extrato de frutas vermelhas é altamente antioxidante e auxilia na proteção da pele contra as agressões externas.
Mangosteen e Argan
Indicada para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis, remove as impurezas mais profundas e também pode ser utilizada como demaquilante. Deixa a pele limpa e hidratada, pois conta com a presença do argan, o "ouro marroquino", em sua composição.
Lima Limão / Mangosteen com Argan / Chá Verde com Baba de Caracol
Desenvolvidos com ativos vegetais, proporcionam maciez e hidratação à pele, favorecendo sua renovação através da retirada de camadas superficiais de células mortas.
 FPS 30
Fórmula de proteção à pele contra os danos causados pelos raios ultravioletas. Possui toque macio e sedoso, não deixando a pele oleosa e mantendo sua hidratação natural. 
Lima Limão
Com sensorial diferenciado, promove hidratação imediata à pele, tornando-a mais macia e bem nutrida. Possui extratos vegetais e mantém a pele levemente perfumada durante o dia.
Metilina com Vitis Vinifera
Recomendada para pós limpeza de pele, promove a remoção de impurezas e células mortas, deixando a pele macia e hidratada após o uso. Rica em antioxidantes, auxilia na prevenção de danos causados pelos radicais livres e o estresse oxidativo.
Hilurlip
Produto elaborado com ativo que promove o preenchimento dos lábios, deixando-os com a aparência mais volumosa e rejuvenescida. Sua formulação também possui elementos que promovem alta hidratação e brilho com duração prolongada

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.