Header Ads

Curvex - cílios perfeitos para arrasar naquela festa

Elke Verbisck e Equipe My Super Look


Um olhar marcante com cílios enormes e naturais é o sonho de toda a mulher, não é meninas?! Quem ama o resultado do curvex já se perguntou como surgiu o curvex? Pois o Blog My Super Look trouxe hoje para vocês leitores apaixonados por história e por cílios, a história da origem do curvex e como não poderia deixar de ser,dicas infalíveis para um olhar marcante e cílios incríveis!
Desde o final dos anos 20 a engenhoca chamada primeiramente de Kurllash, criada e patenteada por homens, vem levantando o olhar das mulheres no mundo todo. De lá pra cá muita coisa foi aperfeiçoada, o nome mudou para curvex e o instrumento passou por muitas revisões e releituras. 
O curvex foi inventado em 1929, porém somente em 1931 foi patenteado por Willian Beldure. Valeu Will!!!;) Ele era dono de uma fábrica de ferramentas, Kurlash Company que operava nos Estados Unidos, Gran Bretanha e Canadá.

Quando falamos em curvex logo lembramos do japonês Shu Uemura, que revolucionou o mundo da beleza e dos cosméticos. Criou laboratórios especializados na elaboração de produtos voltados ao antienvelhecimento, maquiagem, cílios postiços e o nosso amado curvex. A marca tem o acessório que é considerado o melhor do mundo, com o status de “lendário”, pois sua fabricação atende rigorosamente às exigências dentro dos padrões japoneses.

Como usar o Curvex
Agora vamos à prática. O curvex deve ser utilizado para receber a produção, por isso antes de preparar a pele você pode usá-lo, pois se você precisar reparar a curva dos cílios, você usará um cotonete úmido (vamos explicar) e assim não estragará o que já foi feito. Para dar um efeito ainda mais poderoso, você reaplica o curvex antes de aplicar a máscara. Veja os detalhes:
 
  1. Em frente ao espelho você tem mais segurança para utilizar o equipamento sem se “beliscar”, posicione a abertura do curvex perto da raiz dos cílios superiores, feche o aparelho com firmeza e sem medo. Segure por alguns segundos e solte, só então retire o instrumento dos cílios. Nunca puxe o curvex fechado nos cílios para não arrancá-los e para não doer;
  2. O curvex deve ser usado antes do rímel para que os cílios não se quebrem;
  3. Se você aplicou o curvex e não gostou da curvatura, ou cada olho ficou com um formato diferente, aplique cotonete úmido para que eles voltem ao formato normal. Refaça o processo somente após os cílios estarem secos novamente;
  4. Prolongue a vida útil das borrachinhas do seu curvex invertendo-as a cada seis meses, fazendo assim, elas duram até um ano de uso.
Um beijinho e até a próxima!!!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.