O milagre do sal rosa




Qual a cor do sal que você conhece? É branco, não é? Está na hora de você conhecer o sal rosa! Ele vem lá do Himalaia e o que muda não é só a cor. Ele tem menos sódio do que o sal convencional e é rosa devido ao elevado índice de minerais.

O sal convencional é refinado, já o rosa é colhido manualmente e não passa por nenhum processo de industrialização. Por possuir menos quantidade de sódio, ele diminui a retenção de líquidos no corpo e consequentemente, o risco de ter doenças como diabetes, hipertensão e problemas circulatórios. Atenção: 75% das pessoas em todo o mundo consomem quase duas vezes mais sódio do que o recomendado.

Ele é também fonte natural de cálcio, magnésio, potássio, cobre e ferro, entre outros, e ajuda a reduzir os sinais de envelhecimento, a prevenir cãibras, auxilia na regulação do sono e na saúde vascular.

Além disso, o uso não é apenas para a culinária. O banho com sal rosa desintoxica e relaxa o corpo. Terapias alternativas como cosmoterapia, fengshuy e aromoterapia são algumas das que se aproveitam dos benefícios do sal rosa para promover saúde e bem-estar.

Sal do Himalaia rosa grosso e fino disponível para venda no site só R$ 4,99https://www.zonacerealista.com.br/catalogsearch/result/?q=himalaia

Um comentário:

  1. perfumes importados com os melhores preços do mercado , confira: www.xperfumes.com.br

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.