Como conquistar um abdômen definido - dicas da Mami n´Forma Pat Perri

Por Pat Perri

Assim como os outros músculos do nosso corpo, o abdômen necessita de treino intenso, porque  ao contrário do que a maioria pensa, não precisa fazer centenas de repetições e se conseguir é porque seu treino não foi intenso!
Geralmente eu faço 1 exercício para cada parte (reto, oblíquo e infra) com 4 séries de 15 a 20 repetições com carga.
Lembrando q o abdômen é um grupo muscular que trabalhamos constantemente junto com outros músculos, então faço esse treino específico no máximo 3x na semana!
Mais importante que o treinamento é a alimentação! Se o seu percentual de gordura estiver alto, dificilmente seu abdômen vai dar o ar da graça! Eu faço uma dieta hipocalórica e hiperproteica, sem zerar carbo! Vivo fazendo experiências com receitas funcionais, low carb e com suplementos também, pra não enjoar! Nesta foto tem um exemplo
No Blog você encontra algumas!
Por último e, não menos importante são os exercícios aeróbicos! No mínimo 45 minutos de 3 a 5x na semana, conforme minha consciência mandar!  Porque às vezes não consigo resistir a um chocolate! Aí massacro no Hiit q gosto de fazer na bike de spinning com o cronômetro, 30 minutos é o suficiente pra detonar!
Suplementos que uso:
No pré treino – C4
Treino – BCAA
Pós treino – whey protein isolada + glutamina

FOTO_MAMI
É importante entender que um abdômen definido se conquista com muito sacrifício e o fator genético também influência. Meu acumulo de gordura é maior nas pernas e não na parte superior do corpo! Quem tem mais gordura na parte superior, pode ter  mais dificuldade! E sinceramente, na minha opinião, é fácil conseguir, o mais difícil é manter!
Tenha foco
Não se deixe influenciar por pessoas q não respeitam suas escolhas
Consulte sempre um médico endocrinologista, um nutricionista e um educador físico pra te orientar! Nem sempre o q é indicado p mim pode ser pra vc!
Se com 3 filhos, nenhuma plástica e briga constante com a balança, eu consegui! Então você também consegue!
Chega de papo, bora treinar!
FOTO
CRÉDITOS
Por: Redação Maminforma

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.