Por que usar produtos manipulados - #tipforlife da Manipulação Stevia


Como já contei para todos vocês que me lêem, sou adepta dos manipulados e há mais de dez anos faço meu produtos com a Manipulação Stevia: http://www.manipulacaostevia.com.br/http://www.manipulacaostevia.com.br/


no-photo
Para quem procura atendimento personalizado e precisa de um medicamento ou produto que esteja de acordo com as suas necessidades, as farmácias de manipulação tornaram-se, nos últimos anos, referência quando o assunto é saúde e cuidados dermatológicos e estéticos.
Uma das primeiras vantagens que podemos destacar no uso de manipulados é a produção, diretamente na farmácia, pelo profissional farmacêutico, com o uso de fórmulas permitidas pela Anvisa. Além disso, ao receber o que pediu, o cliente passa a ter o conhecimento detalhado sobre sua composição, forma farmacêutica, posologia e modo de usar.
Assim, garante-se também que esse produto, que em muitos casos é um medicamento, atenda a necessidade específica de cada cliente na fórmula e na quantidade exata para o que ele precisa. Como são feitos sob prescrição, não há exageros ou desperdício.
Além disso, medicamentos manipulados podem trabalhar com a associação de princípios ativos, o que é ideal para pessoas com doenças crônicas que precisam tomar mais de um remédio por dia.
Por fim, vale destacar o preço. Produtos manipulados podem custar até 40% menos do que industrializados, justamente por serem feitos sob medida e com a prescrição de receitas.
Segundo dados da Anfarmag - Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais, 30% dos produtos manipulados atualmente são destinados a dermatologia. Outras áreas são ginecologia, cirurgia plástica, gastroenterologia e endocrinologia, entre outras especialidades.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.