Salão CasaModa Noivas trará as novidades da loja e atelier Nova Noiva



Reconhecido como o principal evento de moda noiva do mercado de luxo, O Casamoda Noivas volta para o calendário fashion cheio de novidades e com a participação da loja e atelier Nova Noiva. 
Referência como o principal evento de moda noiva, o Casamoda Noivas abre sua terceira edição de 11 a 13 de abril de 2014 em São Paulo. O Hotel Unique será palco deste grande evento, que conta com 40 expositores das principais etiquetas de moda do país distribuídas em uma área de 2.500 m². Promovido pelo Casamoda Fashion Group, que há 12 anos desenvolve estratégias inovadoras em modelos de negócio para o mercado de moda, o Casamoda Noivas é o único evento do país em que a noiva tem acesso aos grandes estilistas e pode provar a roupa na hora.
Após descobrir que muitos estilistas renomados faziam parte do mercado de noivas, os empresários idealizadores do evento Duda Ferreira, Alexandre Cerqueira e Geraldo Favarin, criaram um espaço em que noivas de todo o Brasil pudessem escolher dentre os nomes mais importantes da moda seu vestido de casamento. “Não existia um espaço em que a noiva pudesse escolher seu vestido com os melhores estilistas nacionais e internacionais reunidos em um único local, onde o público tivesse acesso sem intermediários aos estilistas e suas coleções” diz Duda. Diante disso, nasceu o evento exclusivo para noivas que logo se tornaria referência no país.
Na primeira edição em 2012, cerca de 3.000 visitantes tiveram acesso a grandes marcas do mercado de luxo em três dias no Hotel Unique, dando liberdade ao público de experimentar modelos e tirar dúvidas com todas as marcas, podendo inclusive comprar seu vestido na hora. A expectativa do evento para esse ano é que tenha um crescimento de 40%, ou seja, são esperadas cerca de 5.000 pessoas.
Além dos vestidos, o Casamoda Noivas investe nas principais tendências que complementam o vestido da noiva como jóias, sapatos e lingeries – abrindo o leque para que as clientes possam explorar este universo por completo no mesmo local.
A grande novidade para a terceira edição são os desfiles das marcas expositoras. Com um formato de quatro desfiles por dia com 250 lugares, o Casamoda Noivas promete apresentar os lançamentos dos estilistas em primeira mão. Além de prestigiar o glamour e frisson dos desfiles, as noivas poderão ver os principais modelos nas passarelas podendo assim facilitar seu processo de escolha.

Venha conhecer os lançamentos dos modelos de vestidos 2014/2015 da Noiva Noiva que estará presente na mostra! Lindos, elegantes, superatuais e confiram porque esta coleção só poderia mesmo se chamar Passion. Para complementar, acessórios e sapatos também estarão à disposição!

SERVIÇO:
CASAMODA NOIVAS

Data: 11 a 13 de abril de 2014
Horários: 11 e 12 de abril, das 11 às 21h
13 de abril, das 11 às 16h
Local: Hotel Unique
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700 – Jardim Paulista
Informações: (11) 3884-1488
Ingresso: R$80,00– Meia entrada para estudantes, idosos e deficientes físicos. Menor de 12 anos não paga.
Cartões de crédito: todos

www.casamodanoivas.com.br











Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.