Os quatro pilares do envelhecimento

Dicas by
www.manipulacaostevia.com.br 



no-photo
Não há como negar. Ao redor do mundo e passando por diversas gerações, a procura do ser humano é sempre por descobrir como fazer para que o passar dos anos seja sempre conduzido da forma mais saudável possível.

A Farmácia de Manipulação Stevia apresenta agora os quatro pilares do envelhecimento:
1-Exsynutriment - reposição de silício orgânico diminuído com a idade: é o silício orgânico hidrossolúvel que possui fundamental importância para aumento da síntese de colágeno e elastina, melhorando o aspecto da pele e oferecendo efeito lifting; potencializa a fixação de cálcio nos ossos e fortalece unhas e cabelos.
2-Bio-Arct – booster mitocondrial: biomassa marinha altamente biodisponível que aumenta a produção de energia pelas células, tem ação antiestresse da pele, é bioenergizante, protetor cutâneo, detoxificante e melhora a performance esportiva.
3-Glycoxil – desglicação e antiglicação de proteínas: carcinina biodisponível que com ação antienvelhecimento . Diminui rugas e linhas de expressão, auxilia no tratamento de síndromes metabólicas, protege o DNA, reverte o envelhecimento sistêmico e aumenta a capacidade motora.
4-Fosfolipídeos de Caviar – anti-inflamação: mistura de fosfolipídeos e lipídeos extraídos das ovas de arenque. É rico em ácidos graxos poli-insaturados, ômega 3, astaxantina e vit E. tem ação dermoprotetora, tem ação anti-inflamatória, antioxidante e imunomodulatória, promove neuroproteção e melhora da acuidade visual! 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.