Dicas de como compor o look para festas de casamentos


foto 7

Quando recebemos convite para uma festa de casamento, surge a dúvida: “o que devo vestir?”. Muitas vezes por falta de orientação, algumas mulheres acabam pecando na hora de compor o look.

O casamento é um evento social e requer certa atenção não só para a vestimenta, mas também para cabelo e maquiagem. O horário em que a festa será realizada pode ser um grande aliado na hora de fazer sua escolha.

Em casamentos durante o dia ou à tarde, opte por cores mais claras, estampas coloridas (sem exageros). Este horário permite comprimentos curtinho e midi. Os realizados à noite aceitam looks mais ousados, lembrando sempre de tomar cuidado para não usar tudo de uma vez: brilho, decote e estampa, por exemplo. Uma dica para as madrinhas é nunca usar preto, branco ou tons muito claros, e para os padrinhos e convidados, o terno é sempre a melhor opção. A maquiagem, independente do horário, também exige um certo equilíbrio, minha dica é não carregar demais!

Mulheres, deem atenção especial aos sapatos. Muitas acreditam que por usar vestido longo, os pés serão cobertos, mas se esquecem de que no momento em que se sentam, ele aparece.

Para ajudar e inspirar vocês, separei alguns dos looks mais bonitos das Passarelas e Tapetes vermelho. Para as convidadas, um pretinho nada básico. Madrinhas, brilho, cor e estampas. Para os homens: ternos maravilhosos! 

Confiram:

foto 11foto 3foto 10foto 9foto 8foto 2
foto 1
foto 12foto 6foto 4foto 5

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.