Produtos hidratantes com ativos diferenciados - dicas da Manipulação Stevia


Hoje a nossa parceira, a farmácia de Manipulação Stevia, à quem confio meus remédios e produtos de beleza e estética há mais de dez anos (sendo que ela tem mais de 30 anos de mercado) hoje nos dá algumas dicas de beleza... 




CREME COM BABA DE CARACOL: produto elaborado com extrato de caracol e que traz como benefícios a melhora de estrias da gravidez, diminuição das manchas de pele causadas por exposição ao sol e manchas ocasionadas por acne, melhora o aspecto de cicatrizes e ajuda no processo de recuperação da pele após queimaduras; isso sem contar com seu alto potencial hidratante para o corpo e rosto! Após o uso, deixa a pele hidratada e com aspecto luminoso e macio!


SHAMPOO DE CAVIAR: elaborado com extrato de caviar, este shampoo é ótimo para intensificar a cor dos cabelos e minimizar a aparência de seu envelhecimento natural. Devido à sua composição, o extrato de caviar possui alto potencial nutritivo e antioxidante, podendo devolver aos cabelos sua vitalidade, brilho e força! Deve ser usado diariamente e o resultado pode ser potencializado se associar o uso com um condicionador da mesma linha.

Curtam a Fan Page da Manipulação Stevia: https://www.facebook.com/Manipulacao.Stevia?fref=ts


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.