Mega badalado encontro de cerimonialistas em Campinas - está chegando!

Via: http://blogdolorenzetti.com.br/

Nos dias 18 e 19 de Março no Vitória Hotel Concept Campinas, acontecerá o 2° Encontro Nacional de Cerimonialistas, com a presença dos palestrantes Roberto Cohen, conhecido nacionalmente como “o Cerimonialista das Estrelas” por organizar festas de artistas famosos. 

A palestra de Cohen esta sendo esperadíssima. O tema,  Planejamento, Protocolo e Cerimonial”. Brasil inteiro, do segmento, presente. Fátima Ziegler, professora de Etiqueta e boas maneiras, vai ministrar a concorrida palestra ” Etiqueta Empresarial e Social e protocolo e organização de eventos”.

Foto2-615x292
O encontro promete seu um enorme sucesso. O blog figura como principal patrocinador e, como midia exclusiva vai acompanhar todo o agito, e a importância de Campinas e região, no mercado aonde o próprio Google avalia, de forma conservadora, crescimento de 25% em 2014. Dai a importância do próprio mercado estar unido. A Casamarela Noivas também já confirmou presença. 

A organizadora do evento é a nossa Mirian Márcia de Brito Mello, cerimonialista e idealizadora do  ”Encontro de Cerimonialistas”. Ela atua  há 12 anos atua na área de eventos culturais, sociais e temáticos,  casamentos, debutantes e eventos empresarias.  O apoio total: Blog do Lorenzetti.

MKT OFICIAL FATIMA
MKT OFICIAL ROBERTO

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.