Lais + Marcelo - por Marcela Pedra Cerimonialista

Depois de 7 anos de carinho, respeito e amor Lais e Marcelo resolveram se casar. Ela e de uma familia grande do interior do Espirito Santo, de Afonso Claudio e ele de Sao Paulo. Em comum acordo o casal decidiu realizar o casamento na cidade natal da noiva. Mesmo com o deslocamento de algumas pessoas e imprevistos de outras, tudo saiu exatamente como eles tinham planejado. 

No inicio o casal se preocupava com a distancia e ficaram com receio das pessoas se deslocarem ate o municipio mas tiveram uma grande surpresa. Todas as pessoas de fora compareceram e superlotou hoteis, pousadas, saloes de beleza. A cidade parou ! Cada detalhe foi escolhido pela noiva e sua mae. Durante o planejamento, Lais ficou super tranquila. 

O grande dia foi para ela a realizacao de um sonho, uma coisa magica. Um dos momentos mais emocionantes relatados por ela foi o momento em que ela viu a igreja linda e lotada. Para seu casamento foram convidados 500 pessoas e ver elas em silencio foi incrivel. 

Pessoas queridas, amigos e familiares compartilhando a felicidade do casal foi incrivel. A festa com duracao de 6 horas foi uma animacao total, a noiva chegou em casa depois do por do sol. Venha conferir essa festa linda!

Um beijo,

Marcela Pedra

























Fotografia: Karla Goncalves
Cerimonialista: Janilma Tebaldi
Decoracao: Santa Maria
Buffet: Granbuffet
Musicos Cerimonia: Waldyr Matos
Doces: Myrian Tironi e Lais Fae
Bem casados: Filo
Bolo de corte: Graca Zorzal
Maquete do bolo: Nilma Fernandes
Filmagem: Size Filmes
Vestido: Margareth Zamprogno
Cabelo e Maquiagem: Salao Marilza

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.