Amanda Accioli receberá Prêmio Dia Internacional da Mulher - 2014

A consultora em eventos sociais, blogueira, empresária e advogada Amanda Accioli, estará recebendo nesta terça-feira, dia 25 de março, na Câmara Municipal de São Paulo, pelo 3o ano consecutivo, o Prêmio Dia Internacional da Mulher pelo seu destaque frente ao Amandica Indica! - Consultoria de Eventos e Casamentos e ao A Perfect Day for Babies!


------------------------------------------------
O PRÊMIO:

Há 28 anos a jornalista e publicitária Zildetti Montiel realiza em São Paulo o maior evento oficial comemorativo do Dia Internacional da Mulher, sempre com a presença das mulheres mais notáveis do país em todas as áreas da sociedade. O mérito dessas guerreiras se dá nas áreas profissional, social e de destaque, quando são enaltecidas por sua obra e atuação nos segmentos: empresarial, político e artístico, profissionais liberais e mulheres que fazem acontecer, festejando sempre com momentos inesquecíveis de grandes emoções!
Vamos comemorar a mulher em todos os sentidos, no dia internacional da mulher, dia 25 de março na Câmara Municipal de São Paulo, no Salão Nobre - aonde realizaremos homenagens com todo o amor nas mais variadas formas e prismas para um evento ideal com muito glamour. Nosso evento não tem nenhum vínculo político, religioso ou tendencioso. É premiação por pleno mérito.
A premiação é uma noite especialíssima, idealizada para a entrega das láureas, quando homenagens são feitas a cada mulher em sua essência! Enaltecendo a sua colaboração que tanto engrandece a nação brasileira!
São 28 anos de pura emoção e homenagens fiéis e sinceras, com conotação de total transparência e sem qualquer valor agregado á premiação, quando lealmente recebem suas homenagens e reconhecimento. Mulheres brilhantes, elegantes, cada uma com sua experiência e vivência, com todos os motivos para serem elevadas em suas atuações!
E agora na sua 29º edição, dia 25 de março, reuniremos mulheres especialíssimas de segmentos diversos numa noite!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.