Ensaio fotográfico da nossa colunista Patricia Fionotti, gravidíssima da Olívia, por Gabriella Oliveira Fotografias


Com tantas atribulações, ainda não havia pensado em alguns detalhes para receber Olívia. Minhas amigas cobrando um ensaio fotográfico, eu relutante, e o tempo passando. Sempre envolvida com trabalho, e outras desculpas de quem não gosta muito de ser fotografada...



Sol, piscina e praia!!!
Quando do Rubens, preferi fazer um álbum com fotos com pessoas que me visitaram durante os nove meses, e eventos os quais participei. O que ficou bastante original.  Da mesma forma pretendia fazer desta vez. 

Uma nova geração que chega
Mas a minha amiga e parceira, Gaby, da Gabriella Oliveira Fotografias, insistiu e conseguiu recentemente. Assim, fizemos um belíssimo ensaio com elementos que fazem parte do cotidiano de nossa família. 

Gaby, primeiro brifou sobre nossa personalidade, sonhos e vontades. Depois, trouxe elementos de seu estúdio para minha casa, afinal, decidimos que a nossa casa seria o local ideal para realizar o ensaio.

A espera de nossa pequena

Para Gabriella, é sempre muito bom fotografar e registrar um momento tão especial para a mulher, como o da gravidez. "Fotografar a Patrícia, foi uma festa! Foi maravilhoso ver sua alegria, disposição e expectativa para chegada da Olívia. Poder compartilhar esse momento é ótimo, um ensaio especial com a presença do papai Wagner e do filho Rubens." confessou a fotógrafa, que procurou ter um olhar especial, e muita criatividade para os pequenos detalhes e produção, a fim de que sua visão fotográfica transmitisse originalidade.


Gaby, promete a leitora: "Em breve vocês verão também, o Newborn da Olívia." Outras aposta do estúdio de Gabriella.

Porque o rock and roll pauta as nossas vidas.

Gabriella de Oliveira Alves- A administradora tinha como hobby a fotografia, e com tempo se tornou profissão e paixão. Especializou-se e montou um pequeno estúdio fotográfico, seu público principal é gestantes, recém-nascidos, crianças e família.

Detalhe do sapatinho que o papai comprou, na bateria


“Momentos especiais devem ser registrados com profissionalismo, qualidade e dedicação. Recordar é viver...”

Gabriella Oliveira Fotografias   - (62) 8443-6229

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.