Vestidos de festa importados em promoção na Unique

Meninas, a loja Unique Moda Festa está com uma promoção incrível na loja da zona norte!

Lá a coleção da Jovani está com o preço de custo no varejo....é mais barato que comprar pelo site dos EUA!!! Vale à pena dar uma passada por lá: vestidos para madrinhas e convidadas, formatura, ocasiões especiais!

Mas também tem a loja do Itaim, que tem vestidos lindíssimos e todos eles aguardando por vocês!!!

Na Unique Moda Festa você poderá comprar vestidos, bolsas e acessórios de festa para todas ocasiões. Vendem atacado e varejo. Confira mais vestidos em www.uniquemodafesta.com.br



Vejam alguns modelos:


Para as debutantes, um lindo vestido curto sem alças, corpete com decote profundo bordado com paetês, chatons e cristais cintilantes, saia de tule levemente frisada dando um ar chique e marcante para os bailes. Grande variedade de vestidos importados a pronta entrega. Vendem atacado e varejo. Confira mais vestidos em www.uniquemodafesta.com.br - Ligue: (11) 3926 0081



Para convidadas, um deslumbrante vestido longo com alça de um ombro marcado pelo degrade de duas cores, corpete ajustado pregueado com belo decote embelezado por cristais cintilantes que percorrem por toda sua alça única, detalhe nas costas nuas com alças assimétricas e saia com sobreposição com fenda alta que deixam ainda mais sexy além de muito elegante.



Para as convidadas, um belo vestido longo com mangas cavadas, corpete frisado com decote na frente e atrás fixados no colar, sua cintura demarcada com cinto de cristais, sua saia reta que valorizam as curvas e deixa o visual ainda mais sensual. Grande variedade de vestidos importados a pronta entrega. 



Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.