Team Nogueira abriu ontem as portas de mais uma academia no bairro das Perdizes-SP

Fonte: matéria na Gazeta Esportiva por

Planeta Octógono - Blog do Bruno Massami

E considerações da consultora e blogueira Amanda Accioli
(@amandicaindica - fotos no Instagram)

Leiam mais no blog de Amanda Accioli (Amandica Indica!) na coluna Dicas e Eventos Esportivos: http://amandicaindica.blogspot.com.br/search/label/Dicas%20e%20Eventos%20Esportivos

Em breve continuação do blog em esportes: http://www.amandicasesportivas.blogspot.com.br/


A Team Nogueira inaugurou neste fim de semana mais duas academias, uma na cidade do Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Na Cidade Maravilhosa, que já possui outras duas unidades, no Recreio e Cachambi, a região contemplada dessa vez será a Freguesia, em Jacarepaguá.


Já na capital paulista, o time dos irmãos Nogueira finca sua bandeira no bairro de Perdizes. Esta é a quarta academia na Terra da Garoa, que também encontra-se em Chácara Santo Antônio, Casa Verde e Vila Leopoldina.

Na Team Nogueira Perdizes, foi realizado no domingo (12/1), de 16h às 17h30, uma tarde de autógrafos e fotos com a lenda do MMA Rodrigo Minotauro no Bourbon Shopping, também em Perdizes. E na segunda-feira (13/1), foi realizado a inauguração da unidade às 20h. O evento também contou com a presença de Minotauro e foi aberto à convidados.


Tive a oportunidade de estar presente e amei a academia! Uma infra-estrutura sensacional: as instalações da academia foi preparada para receber alunos e amantes das artes marciais que queiram aprender, desenvolver e viver o mundo do MMA. Além de possuir uma variedade de programas e atividades exclusivas para mulheres, crianças e idosos. Viu mulherada, agora sem desculpa de quem tem vergonha de treinar com os homens ou mesmo que o namorado não gosta de aula mista!


Eu mesma estarei retornando meus treinos de jiu-jitsu por lá, já que sou apaixonada pela arte marcial!

A academia Perdizes da Team Nogueira conta com um time de treinadores da mais alta qualidade e centros de treinamentos simultâneos com diversas áreas, entre elas, tatames cercados com grades, ringue, octógono, área de saco e centro de preparação física.

E ontem foi realizado um coquetel de inauguração para convidados e imprensa no Team Nogueira Perdizes (SP), com a presença de Rodrigo Minotauro, e a atleta Maria India.


Seguem algumas fotos do meu Instagram: @amandicaindica

Amandica Indica realmente indica a academia - um show para quem curte o mundo das lutas!







Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.