Sobrancelhas Boyish é tendência - dicas My Super Look by Elke Verbisck

Acessem e conheçam:
http://mysuperlook.com.br/



Já ouviu falar em sobrancelha boyish??? São as sobrancelhas que estão em alta no momento,  após o desfile da última London Fashion Week a grande tendência foi a sobrancelha da modelo londrina Cara Delevingne.
Delevigne tem um rosto tão marcante, boa parte por conta de suas sobrancelhas, que levantam a estrutura do rosto e abrem o contorno dos olhos.
Mesmo aqui no Brasil, temos muitas artistas que são adeptas às sobrancelhas boyish, as que lembram o estilo masculino. Como podemos perceber pela nomenclatura, ou seja, sobrancelhas groças, emcorpadas, densas e marcantes. Como é o caso das atrizes Ana Paula ArósioMalu MaderJuliana PaesGrazi Massafera, entre outras.
Como podemos perceber, mulheres lindas e super femininas que apostam na sobrancelha Boyish demonstrando muita personalidade e poder no olhar.
Todos podem ter sobrancelha boyish??? Essa resposta somente um profissional experiente poderá responder, afinal a sobrancelha tem q se adaptar a sua personalidade e ao seu tipo de rosto. Uma sobrancelha bem feita emoldura e embeleza o rosto, por isso sempre consulte um bom profissional para um resultado satisfatório e perfeito.
E essas foram as dicas de hoje! Espero que tenham curtido and Keep Calm e até a próxima! ;)
Contato: mauroshman@gmail.com fone: (67) 8105-5224

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.