12 de janeiro de 2014 - 5 ANOS DE VIDA Sofia Accioli Salusse - PARABÉNS MINHA VIDA, MINHA FILHA!

E é neste dia que você completa 5 anos e não posso acreditar como o tempo passou!


Hoje quando olho para você, me sinto realizada, pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo destes 5 anos felizes que passei ao meu lado, graças à Deus. Você me transformou no melhor que eu poderia ser e te amo da forma que nunca achei que fosse amar: INCONDICIONALMENTE! 



Como é bom ver um pedacinho de mim "por aí", dando sequência à mim... um dia eu vou embora daqui, MAS ESTAREI INDO FELIZ POIS DEIXEI VOCÊ PARA O MUNDO, E VOCÊ É O MELHOR QUE EU PODERIA DEIXAR DE MIM MESMA!



Saiba que você nasceu de muito amor e foi muito esperada e querida...



Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhas tranquila.



Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir.

Eu te amo muito, filha.



Feliz Aniversário!



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.